C A P I T U L O 27 parte 2

8.8K 695 44
                                    

Olá meus amores :) Estão bem? Espero que sim. Bom, aqui está mas um mega capitulo para vocês. Espero que gostem, comente e votem.

Capitulo não revisado.



Boa Leitura

A sua boca abocanha a lateral do meu pescoço o chupando com força para si

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A sua boca abocanha a lateral do meu pescoço o chupando com força para si. Grito. Naquele preciso momento soube que iria ganhar um doce vermelhão. Juan afaga o nariz no meu pescoço e murmura contra ele:

— Vou provar o seu mel juntamente com os morangos pequena. E vou come-los numa só dentada... assim...— os seus dentes enterram no meu pescoço e o mordem com força. Grito e encerro as mão com força. — depois vou fazer a mesma coisa essa menina rebelde aqui em baixo. Sabe como? — abano a cabeça sem olha-lo — Abra os olhos...

Abro os olhos deparando-me com o rosto de Juan perto dos meus seios, o seu olhar determinante e cheio de luxuria olham nos meus que pediam piedade para comigo.

— Vou repetir a frase... Sabe como?

— Não, mestre.

— Assim...

Mal acaba de pronunciar a palavrar sou recebida por sua boca quente e molhada no meu seio esquerdo o sugando com firmeza e sem piedade. Enterro a cabeça na cama e puxo as algemas tentando libertar-me delas para poder tocar no cabelo dele e o puxar com força como eu sei que ele gosta. É tão intenso e ao mesmo tempo é tão frustrante estar presa. Deixa-me impossibilitada de fazer o que eu quero.

— Ah...— gemo.

Mordo lábio e olho para baixo, mas propriamente para a boca viciante de Juan que não parava de sugar o meu seio como um bebê esfomeadíssimo. Amo que ele seja um animal selvagem enquanto mama nos meus seios. É excitante e sobre tudo é magnifico, vê-lo tão concentrado e tão excitado enquanto dar-me prazer.

Um som suave e rouco soube pela garganta arranhando. Os lábios entre abrem-se deixando o som — que deveria ser um sussurro — sair como um grito selvagem e cheio de prazer. Chupo os lábios e os mordo em seguida com força, sentido os dentes a procurarem o lábio e fazerem com que ele deita-se um pouco sangue.

A boca dele não parava nem um segundo de sugar e morder o um mamilo que se encontrava bem duro e muito dolorido. Sem levantar os seus olhos, Juan passa a sua boca para o próximo seio excitando e totalmente sem marcas. Já o outro que ele deixou, encontrava-se vermelho e com algumas marcas dos seus dentes. Ele está possuído pelo demónio do prazer! Ele está-me a deixar toda marcada.

Novamente, grito e jogo a cabeça contra o colchão. Contraio o ventre e aperto as mãos. Não estou aguentar esta tortura. Quero gritar vezes sem conta até ficar sem voz. Quero sair destas algema de couro que a cada minutos que as puxo magoam os meus pulsos. Quero ser eu a ir para cima dele, lamber cada pedacinho do seu corpo, experimentar a sua pele contra os meus lábios e a minha língua. Quero molhar a língua cheia de saliva e passa-la contra a extensão do seu pénis moreno, deixa-lo bem molhado e bem escorregadio para que a minha boca possa fazer uma viagem rápida e bem intensa. Quero faze-lo ficar sem ar como as minhas investidas. Beijar a sua boca milhares de fez sem me cansar. Quero que ele veja que eu só sou dele e que sou a única que pode estar para sempre ao seu lado, porque o meu coração, a minha alma pertencem a ele.

DOMINADA PELO DESEJO | SEM REVISÃO| CONCLUIDOOnde histórias criam vida. Descubra agora