Olá minhas leitoras favoritas! Como estão? Espero que estejam bem. Bem, este capitulo vai ser dividido em duas parte porque ele é grande e também por que ainda não acabei de o escrever. Hoje estou tão feliz, vai dar na televisão AS 50 SOMBRAS DE GREY e eu vou ver! Agora vamos ao capitulo, espero que gostem dele. Comentem e votem!
CAPITULO SEM REVISÃO
Boa leitura
O bar da empresa estava cheio de funcionários que estavam na sua hora de almoço a almoçar e a conviver com os seus amigos, outros como eu estavam na fila a espera que atendem. O meu dia não estava a correr nada bem primeiro o estúpido de Sebastian com as suas brincadeiras parvas que acabaram mal, depois tive que fazer os curativos a ele que me fizeram chegar tarde ao meu local de trabalho e ainda por cima tive que correr, e para acabar em grande Juan beijou e tive que tomar um bom banho na casa de banho do seu escritório. Vocês não sabem o que sofri dentro da casa de banho que segundo em segundos olhava sempre para a porta para ver se ele não entrava de surpresa e isso não aconteceu, graças a Deus.
Os meus olhos recaem no ecrã do meu telemóvel que tremeu na minha mão, clico no botão retangular ligando o ecrã vendo que era uma mensagem do meu irmão. Clico na mensagem e leio a pequena palavra que me escreveu. Liga-me. Liga-me? Porque que ele não liga em vez de eu lhe ligar e gastar dinheiro. Suspiro. Só lhe vou ligar porque este mês ele ainda não falou comigo. Procuro o numero do meu irmão na lista telefónica do telemóvel, quando encontro clico em cima para chamar.
—Porque que tenho que te ligar? Podias o fazer. — É a primeira coisa que falo quando ele me atente o telemóvel.
—Desculpe. Quem fala? Acho que não é a minha irmã de há 3 anos atrás. — sorriu de lado com que ele acaba de dizer. O meu irmão foi aquele que sempre esteve junto de mim, igualmente os meus pais, a levantar-me do buraco escuro que me enterrei, mas eu sempre os mandava para longe de mim. E foi a pior estupidez que fiz na minha vida, igualmente a me enterrar tão fundo e depois ver que não tinha valido apena faze-lo durante 3 anos.
—Desculpa, por te ter expulsado ser junto de mim quando estava naquele buraco escuro. Já apreendi que não valeu, apena nenhum ter ficado naquele mundo sem cor durante 3 anos, eu sou outra, irmão. Acho que a minha rebeldia piorou só mais um pouquinho, mas voltei a ser aquela rapariga que todos conhecem. — Riu um pouco tentando esconder as lágrimas que se formam em meus olhos pelas saudades que tinha do meu irmão e dos meus tempos antigos. A mulher que se encontra a minha frente na fila avança dois passos para a frente e eu faço o mesmo.
—Eu sei minha ursinha. O pai já me havia dito que estavas um pouco melhor e eu fico orgulho.
—Obrigado meu ursinho.
—Que apelido lamechas. — ele rir-se eu acompanho.—A mãe me contou que andas a sair com Juan, o homem em que tu chama de velho, otário e entre outras coisas. E que Juan é teu chefe. Interessante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOMINADA PELO DESEJO | SEM REVISÃO| CONCLUIDO
RomanceNo meio de uma tempestade turbulenta que já dura há uns longos 3 anos. Nicole vê-se perdida no meio do sofrimento e de angustia. O homem que fora o seu primeiro amor morrerá a três anos deixando-a em puro sofrimento sem viver a vida como ela gostari...