C A P I T U L O 36 -Parte 2

7.3K 629 141
                                    

Olá flores :) Como estão? Espero que estejam bem. Espero que gostem do capitulo, comentem e votem.

SEM REVISÃO

Boa leitura


Suspiro e olho por breves segundos para a porta por onde ela saio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Suspiro e olho por breves segundos para a porta por onde ela saio. Sem esperar mais, retiro a carta por de baixo da camisola e volto a olha-la. Vamos lá ver o quê que escrevestes para a minha pequena seu grandíssimo idiota; digo ao mesmo tempo que abro a carta.

Suspiro ao mesmo tempo que abro a carta que está dividida em duas folhas. Antes de começar a lê-la, reparo que a mesma está escrita a mão e no rebordos da carta tem vários corações minúsculos que deixam a carta mais elegante e sobre tudo amorosa. Filho da mãe, ainda tem o descaramento de encher a carta de coraçõezinhos amoroso. Aperto a carta entre os meus dedos, respiro fundo e começo a lê-la sem nunca afastar a raiava que novamente nasceu.


" O amor sempre vence, é arma perfeita para cicatrizar as cicatrizes abertas de um pobre coração que a única coisa que precisa é ser amado."

Antigamente, poderia não concordar com a frase ou simplesmente juntava a frase ao conto de fadas que eu mais amo. A bela e o Monstro. Naquela altura eu era uma simples criança que ainda não sabia o significava a palavra "amor" entre um homem e uma mulher. Mas sabia que davam beijinhos e que sempre viveriam felizes para sempre como todos os contos de fadas. Só quando cresci e tronei-me uma mulher, pude ver a realidade daquela frase que desconhecia por completo. Pode ver que o mundo não é cor de rosa e que nós temos que batalhar para conseguir o que queremos na nossa vida. Mas só consegui intender isso e me tronar a mulher que sou hoje quando cai de paraquedas em Miami e principalmente quando cai nos teus braços.

Se neste momento tivesse em Londres continuaria a ser aquela jovem imatura, que chorava por todos os cantos por conta de uma pessoa que nunca mais irá voltar, mas que estará sempre no coração. Eu perdi 3 anos da minha vida e se continua-se lá, continuaria fechada no meu quarto e a ir todos os dias ao cemitério. Mas graças a Deus, o meu pai mandou-me para Miami durante 7 meses, no quais consegui conhecer um homem charmoso, com um olhar intenso e dominador e com um nome que ficar gravado na minha cabeça e no meu coração.

Juan Marcolin.

Tu fizeste-me com que visse a estupidez que estava a comentar na minha vida. Tu resgaste-me quando mais precisei, mesmo que tivéssemos conhecido a muito pouco tempo, tu ajuda-te e fizeste com que eu deixa-se o meu falecido noivo descansar em paz e que tira-se aquela anel de noivado do meu dedo anelar fazendo-me novamente uma mulher solteira. Conseguistes que eu fizesse coisas que nunca na vida imaginei que faria. Eu entrei no mundo totalmente desconhecido, o teu mundo de dominação. Eu nunca vou-me arrepender ter-te dado a virgindade. Eu sei que não foi como eu imaginei, mas... mesmo assim foi magnifico e intenso. Nunca pensei que o leite condensado pudesse-me deixar tão excitada juntamente com a tua língua que lambeu-me toda. Foi um momento que nunca esquecerei, vou sempre guarda-lo no meu coração juntamente com os outros que para alem de ser excitantes foram magnifico. Tu és magnifico Juan. Mesmo que não me deixes tocar-te como eu quero. Mesmo que não tenhamos um relacionamento como qualquer pessoa por ai tem. Mesmo que... mesmo que não acredites no meu sentimento, que é muito profundo. Eu amo-te Juan e não vou deitar-te de o dizer.

DOMINADA PELO DESEJO | SEM REVISÃO| CONCLUIDOOnde histórias criam vida. Descubra agora