Ninguém culpava Kalissah por tentar quebrar uma regra, na verdade todas as outras bruxas haviam se oferecido para ajudá-la, eram assim as bruxas desde de crianças ensinadas a ajudarem as outras, sempre unidas não existia competição, era iguais com suas diferenças,respeitavam-se.
Daniel havia assumido o lugar do pai imediatamente, conseguiu um anel de âmbar e foi buscar comida e o que era necessário, nenhum homem nascia com poderes mágicos era um dom herdado apenas pelas mulheres como a maternidade.
A diferença era que a maternidade para as bruxas era um escolha, o poder era irresistível, o poder era conhecimento. Sem o poder elas não seriam tão fortes e Unidas, já que o mundo privilegiava os homens e colocavam as mulheres como é inferiores e inimigas uma de outras.
Lori a filha mais velha ajudava Liz com uma trança, estava preocupada com sua família excepcionalmente com Daniel, o rapaz não dormia a dias sempre trabalhando, é claro que as irmãs ajudavam, todas trabalhavam e eram quem provinham o maior sustento para a casa.
O que a mais preocupava na verdade era o futuro do irmão, ele era muito atraente tinha o rosto desenhado com traços fortes, um nariz aquilino, olhos profundos, um furinho no queixo que herdará do pai e um corpo atlético,como ele terminaria?
-Já estão todas prontas senhoritas Halkina-exclamou Daniel, fazendo Lori despertar de seus pensamentos.
-Já sim meu nobre senhor- disse Lana entrando na brincadeira.- ora, está encantador é possível que uma jovem bruxa lhe escolha.
-E então, para o santuário certo?!- diz Kalissah.
-Para o santuário-disseram em uníssono
E em segundos todos deslumbravam o trajeto, mas logo chegaram e sentaram nas confortáveis arquibancadas lá estavam todos os moradores da Ordem, esperando ansiosos para saber quem seria a nova líder.
Uma bruxa se pôs no meio do palco, todos silenciaram. A mulher olhou em volta penetrante, tinha os olhos cor de avelã e os cabelos ruivos presos em um severo coque, ao seu uma moça mais jovem se posicionou parecia se um versão mais jovem e mais alegre que a outra, provavelmente era sua filha.
-Estamos aqui para um momento triste- começou a mulher mais velha- perdi uma grande amiga e vocês uma grande líder, prometo nos mantermos unidos e seguros. Eu me chamo Sara esta é minha filha Tiana, estamos gratas por sua hospitalidade...
Tiana não estava realmente interessada em morar ali, tinha deixado sua vida e amigos na Inglaterra, regras eram regras . A garota de cachos vermelhos rebeldes observou cada rosto, já era familiar presença de vestígios claustrofóbico no rosto das bruxas,nada de novo tudo igual às outras ordens.
Foi quando o jovem Daniel entrou em seu campo de visão, sem um pingo de sangue mágico no sangue, poderia ser facilmente confundido com daqueles bárbaros que queimam as bruxas, foi isso que pensou Tiana.No entanto, algo chamava sua atenção para aquele jovem.
A reunião foi encerrada todos os integrantes estavam se retirando, Daniel estavam prestes a se juntar as mães e irmãs , quando o cheiro de lavanda lhe invadiu e se viu em uma parte da floresta que pertencia a Ordem.
-Não vou lhe fazer nada-disse a voz desconhecida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ordem de Salem
Детектив / ТриллерQueima,arde e mata. Em 1691, a inquisição matou milhares de mulheres acusadas de bruxaria, mas muitas conseguiram fugir e se abrigar nas Ordem. Daniel é filho de uma bruxa e vive na Ordem de Salem, sua vida pacata dentro dos limites bruxos irão muda...