Agradecimentos.

611 83 9
                                    

Obrigada, muito obrigada!

Ordem de Salem foi meu primeiro livro, e sei que eu não foi a melhor escritora. Abandonei a história várias vezes, assim como os leitores me deixaram. Nada mais justo.

Eu não me lembro quando construí esse Universo em minha mente, mas agora eu sei que ele terminou. Ordem de Salem não está entre os mais lidos, mas foi especial para mim e eu me senti grata, orgulhosa e vibrava a cada voto, a cada cometário, até mesmo pelas visualizações.

Vocês deram vida a Daniel e seu segredos, participaram do exorcismo de Liz, salvaram a Ordem e abriram a caixa de Susanna, viram demônios e lobos entraram na história, leram a história acontecer. Quem sabe um dia eu não escreva sobre o romance da Morte com o lobo? Ou a aventura da nova Tiana e do novo Daniel nessa tal escola?

Nem eu sei, quando ou se irei fazer isso. Extinção é meu novo livro, não estou esquecendo das aventuras que vivi na Ordem, guardarei em minhas lembranças. Mas agora, eu estou viajando com Lyra, buscando a cura para um vírus que está dizimando intelectos de seres alienígenas. Estou realizando uma intervenção que levará na extinção de minha própria espécie para salvar outra melhor.

Ordem de Salem, sempre será meu começo, a minha primeira vez, a minha escola. Guardo todos os personagens no meu coração, assim como todos os comentários e amigos que fiz durante a escrita.

Agradeço a você por ter feito meus personagens respirarem, enquanto lia minhas palavras.

Com muita gratidão, Letícia Soares. Escritora de Ordem de Salem.

<3

Ordem de SalemOnde histórias criam vida. Descubra agora