Lobos.

686 99 5
                                    

Lori ficou nervosa com a declaração daquela nova visitante, a desconhecida tinha razão ela também tinha cheiro de lobo, mas não era o cheiro dela, era o dele.

- Está tudo bem, Susanna é minha convidada na Ordem. - falou Tiana tentando aliviar a tensão que havia se formado.

- O que aconteceu com você Daniel? - perguntou a irmã preocupada ao ver o rapaz tão debilitado.

- Eu preciso conversar com você. - Daniel se limitou a dizer e saiu da sala sendo assim sendo seguido pela irmã mais velha.

Lori ouviu com atenção cada palavra de confissão do rapaz e tudo ficou óbvio novamente, aquilo justificava a diferença de comportamento dele. As lágrimas escorreram  de forma silenciosa no rosto da bruxa e depois que seu irmão proferiu as últimas palavras ela apenas o abraçou e lhe sorriu mostrando que não se importava. Os dois voltaram para a sala, Daniel já estava se recuperando do trauma que havia tido, contar a verdade para alguém da família tirou parte de um fardo das costas.

- Então, Susanna como consegue sair da caixa?- perguntou ele entrando na sala.

- Eu não sei, as coisas que sei parece que foram plantadas em minha mente, mas eu não lembro como nem quando. É muito confuso, eu sei de muitas coisas, mas eu não me lembro como... - Susanna respondeu balançando nervosamente a cabeça.

- E você é uma loba? - perguntou a líder.

- Sim, eu sei me transmutar e fiz isso pela segunda vez hoje. Eu sei também que só preciso encontrar a chave da minha caixa para me libertar totalmente, e talvez eu liberte minha memória e o resto da minha energia. - respondeu.

Só então o grupo percebeu que Susanna exibia um brilho translúcido e uma espécie de transparência. Deduziram que isso se devia  ao fato de uma parte da alma da moça está presa na caixa.

- Bem, então iremos ao Mundo secreto, depois ao o Subterrâneo dos segredos pediremos ambas as chaves à Guardiã e abrimos as duas caixas! - a garota ruiva falou.

- Parece fácil - declarou a loba.

- Seria, mas a Guardiã das Chaves odeia lobos, pois se apaixonou por um e foi rejeitada. - retrucou Lori - Se ela - continou apontando para a Susanna - encontrar a Guardiã será destruída.

- Mas até onde eu sei, apenas alguns clãs são rejeitados por ela. - Daniel se pronunciou.

- E só um lobo pode identificar o clã do outro. -  Lori falou saindo da sala.

Duas horas correram de forma lenta, o grupo se dispersou durante este período e realizaram coisas que eram necessárias, Liz encontrou Daniel com certa emoção. Susanna decidiu passar esse tempo na caixa para recuperar as energias, pois já estava exaurida e via a si mesma ficar cada vez  mais transparente. Tiana foi até sua casa vazia onde o silêncio soava feito uma canção fúnebre. Lori conseguiu reunir todos novamente na sala, os viajantes pareciam bem dispostos e descansados, até mesmo Pandora que foi mimada infinitivamente por Liz estava bem mais ativa.

- Então Lori, por que nos reuniu aqui? - interrogou seu irmão.

- Vocês precisam encontrar a Guardiã das Chaves, certo? - todos confirmaram - E Susanna deve ir, caso contrário nunca conseguiram encontrar a chave da caixa dela.

- Agradeço por tudo que estão fazendo, mas a Guardiã odeia lobos e vocês não devem se arriscar por mim. - falou a moça de forma tímida.

- Nós temos uma dívida com você Susan - Lori disse carinhosamente - Você ajudou a salvar a Ordem e salvou Daniel.

- Nos ajudou a matar o demônio! - Tiana completou - E você tem direito a liberdade como todos, além de que nós não sabemos se você é de um clã repudiado pela Guardiã, então vamos arriscar!

Ordem de SalemOnde histórias criam vida. Descubra agora