A batalha final.

711 110 28
                                    

- Não, não chegamos. - Daniel diz - Olhe, estão pondo fogo na floresta para enfraquecer ainda mais a barreira.

A fumaça possibilitava a visão parcial das tropas que esperavam o fogo abaixar. Carmins e caçadores estavam preparados para atacar. Tiana não hesitou em teletransportar o grupo para casa de Daniel onde a caixa das almas estava.

Ao passar pelo centro da Ordem viram que o caos já se instalara, algumas criaturas haviam invadido o lugar, mas Lori lutava bravamente com um lobo lhe auxiliando e bruxas pouco experientes. Quando chegaram na casa de Daniel, foram diretamente para caixa das almas e abriram.

O efeito foi rápido, foi como se abrir uma caixa que abrigava ventos de alta velocidade. Toda a Ordem tremeu e a bruxas adormecidas levantaram. Daniel foi correndo para o quarto da mãe e a encontrou se levantando da cama.

- Foi tarde demais, meu filho - Kalissah fala ainda um pouco grogue - O sol já se pôs e eles invadiram a Ordem, temos que lutar.

- Mãe, calma ... - ele pede em vão pois a mulher ainda despertando segue para as escadas.

Kalissah conseguia ver tudo que ocorria na  Ordem, ela e as outras Bruxas assistiam tudo impotentes. Deixando os próprios destinos nas mãos dos mais jovens.

- Meu filho, meu filho... - ela soluçou indo em direção a Henry. - Se eu soubesse que estava vivo o teria procurado com todas as minhas forças. - ela fala para o garoto desacordado - Você é muito habilidosa Susanna, conseguiu pôr o coração dele no lugar, talvez seja a energia que vocês dois sentem quando estão próximos - Kalissah diz fazendo a moça corar.

- Mãe! - Liz exclama e abraça a mulher - Daniel, Tiana... Estão todos lutando no centro, tem Carmins, abutres, larvas gigantes e caçadores. - ela fala recuperando o fôlego - Tem uma mulher exigindo ver Henry.

Um estrondo irrompe a porta e a madeira vai ao chão.

- Henry ! - a voz grita - Henry !

Amanda surge na sala com uma espingarda na mão, Emilly a segue em silêncio.

- Sua desgraçada! - Kalissah grita indo em direção de Amanda.

Neste instante Emilly agarra Liz pelo pescoço e imponhe uma faca no pescoço da menina.

- Nem mais um passo ou corto a garganta dela e pinto o tapete de vermelho. - Emilly ameaça.

- Vamos fazer uma troca, sua imunda - Amanda começa - Eu devolvo sua bruxinha fétida e você o meu Henry. Veja o que fez com ele. - ela choraminga ao ver o rapaz inconsciente.

- Ele é meu filho, não seu. Os dois ficarão comigo! - exigi Kalissah.

- Você terá um tempo para pensar, um quarto de uma hora. Em frente  à biblioteca, leve- o ou veja sua filha morrer. - diz Emilly e as três pessoas são envolvidas pelo manto da Carmim.

Elas desaparecem. Amanda, Emilly e Liz somem em meio ao teletransporte realizado pela Carmim que estivera sempre ali escondida por um feitiço de camuflagem.

- Daniel, vá pegar a porção energética.  Tiana sua Ordem precisa de uma  líder, vá para o centro e lute junto com a gata. - Kalissah fala de forma centrada - Em quarto de uma hora nos encontraremos na biblioteca.

- O que vai fazer mãe? - questiona Daniel que já havia retornado com a porção.

- Vá com Tiana para o centro, lute com sua irmã, nos veremos em um quarto de uma hora. - é tudo que a mulher responde e o filho agi obediente.

- Não está pensado em  entregá-lo, está ? - Susanna pergunta assustada.

- Claro que não minha querida, passei anos acreditando que ele estava morto não posso perdê- lo agora.

Ordem de SalemOnde histórias criam vida. Descubra agora