Tiana II

1.7K 184 12
                                    

Daniel foi pego totalmente de surpresa, não houve tempo para ver o rosto da garota que agora lhe beijava ardentemente. Ela já conhecia o motivo do beijo ela queria ter acesso as memória deles, tudo que ele já havia presenciado ,agora ela também teria visto.

Inebriada pelas memórias do rapaz Tiana se afastou abruptamente, quanta dor, sofrimento, culpa e angústia ele possuía. Era difícil de respirar, mas ela logo retomaria o controle de si.

-Satisfeita?Conseguiu o que queria?

-Sim- respondeu ainda se recompondo.

Daniel a fitava com tamanho desprezo, que era quase palpável os pensamentos dele .

-Daniel.

-Porquê?

-Curiosidade,capricho.

-Bruxas deviam ser sábias,mas toda regra tem sua exceção.

-Você tem um gosto de leite, gosto de leite- falou ela com malícia.

-Quem você pensa que é?

- Uma bruxa e você um mero humano.

-Não lhe devo servidão!

-Agora deve, sei seus preciosos segredos.Me deve servidão.

- Lhe devo respeito.

- É uma pena que não seja tão colaborador, o que não vem por bem, vem por mal.

-Deixe-me, o que quer de mim?

-Especificamente eu ainda não sei, mas vou descobrir! Por enquanto quero servidão.

- Não tenho tempo para os caprichos de uma menina mimada.

-Vai ter que arrumar, pertence a mim agora . Ou será que prefere que eu conte seu segredo, acha que sua irmãzinha gostaria de você tanto.

Um calafrio percorreu a espinha de Daniel, sua mente o repreendia ele era orgulhoso e teria que servi uma garota,não tinha escolha. O seu segredo não poderia ser revelado, mesmo que não fosse nada honroso esconder aquilo dos outros, ele sabia o quanto perderia se aquilo fosse revelado. Engoliu tudo o orgulho e concordou com a ruiva.

-Está bem.

-Sabia que no fundo você era um bom menino-ela pronunciou com deboche.

-Posso ir agora?

-Claro,suas irmãs perguntaram onde você estava. Você vai dizer que estava com a filha da nova líder, diz que me interessei por você.-Tiana disse rindo

Nesse instante o cheiro de lavando inundou o ar, e Daniel se viu em frente a sua casa as quatro mulheres o encaravam.

Ordem de SalemOnde histórias criam vida. Descubra agora