Sono

693 114 8
                                    

Os três jovens foram até a mãe inconsciente.

- Mãe! - chamou Liz em prantos.

- Ela está respirando! - se apressou em dizer Daniel. - Vá pegar água Liz, rápido!

Várias tentativas de acordar Kalissah se sucederam, Lori já havia pensado em todas as possibilidades, Daniel já havia pesquisado arduamente em seus livros dispostos em seu quarto.

E por fim, não havia encontrado nada. Daniel decidiu então ir ao centro e chamar outra bruxa experiente.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Amanda não havia precisado usar de muito esforço para convencer a rainha das Carmins a atacar a Ordem de Salem, e teria que usar muito menos para convencê- la novamente de arquitetar algo para destruir de vez o clã.

A mulher de capa vermelha sentou na frente de Amanda, abaixou o capaz e revelou sua tatuagem de chama no lado direito do rosto. Amanda quase vomitou com a visão da bruxa, tinha repúdio a tudo que fosse bruxo e seu acordo com Carmins acabaria assim que a Ordem de Salem fosse extinta.

- Délia- falou amigável.

- Amanda - respondeu a bruxa.

- Sinto muito por suas perdas, também tive as minhas. Até a noiva insolente de meu sobrinho foi ferida, mas quem manda não se colocar no próprio lugar de mulher. - falou Amanda.

- Admiro uma mulher que saiba lutar! - respondeu a Carmim.

- Só se for uma mulher forte como você, não uma menina.- falou com uma falsa admiração.

- Vá direto ao ponto, sem bajulação. - respondeu secamente Délia.

- Pois bem, me diga Délia não existe um feitiço que põe todas as mulheres mais poderosas de um clã em sono profundo? - perguntou a mulher.

- Sim!

- E essas não seriam justamente as mulheres que protegem o clã. Seriam?

- Sim, as mais poderosas formam a barreira que protege o clã. Se em quinze noites elas permanecerem ausentes a barreira cai e não pode ser restabelecida, assim como todas as outras bruxas medianas do clã perdem o poder- respondeu.

- Então...

- Não diga mais nada já sei o que fazer.- interrompeu a Carmim.

A Délia, a atual Rainha das Carmins, saiu da casa da humana muito apressadamente, já sabia o que teria que fazer.

Seu feitiço seria fatal.

Délia. Se achava tão invencível, quando na verdade era apenas prepotente e arrogante, acreditava ser a chefe em tudo que participasse, nem imaginava a possibilidade de ser apenas uma marionete descartável nas mãos da manipuladora discreta, Amanda.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Daniel chegou em casa cansado da caminhada que havia dado para chegar em casa, os pulmões estavam comprimidos de tanto esforço. Encontrou a mãe dormindo na cama, e as duas irmãs na cabeceira.

Duas... Eram para ser quatro mulheres que o esperavam, mas agora eram apenas Lori e Liz, Lana havia ido para sempre por causa dela. Emilly.

- Então?! - perguntou Lori - Cadê a outra bruxa? Não trouxe ninguém para nos ajudar? - continou.

- Não têm outras bruxas.- respondeu Daniel.

- O que ? - falou Liz.

- Não têm outras bruxas acordadas...

- Acordadas?! - interrompeu Lori- O que quer dizer com isso?

- O clã foi enfeitiçado, todas as bruxas mais experientes estão em um tipo de coma - gesticulou - Eu não sei dizer bem... As bruxas mais jovens são... Jovens.

- Quer dizer que todas as mulheres que são responsáveis por manter ativa a barreira de proteção do clã estão em coma? - inquiriu Lori confusa.

- Me parece que sim, eu não sei dizer nada com exatidão...

- Daniel - interrompeu Lori - Você compreende o tamanho do problema?!

Daniel franziu o cenho confuso.

- Se as bruxas mais velhas não usam o poder por sete dias a barreira cai, se a barreira cai o clã fica indefeso.- explicou a irmã mais velha.

- Se a barreira caí, estaremos perdidos! - exclamou Liz.

- Com apenas bruxas jovens e com pouca experiência seria impossível lutar.- falou Daniel - Perderíamos fácil um segundo ataque.

- O que fazer?!- berrou Liz- Vamos morrer?

- Deve existir uma solução, calma! - falou Daniel - Deve haver uma so...

- Solução! - exclamou Tiana se materializando ali sem aviso algum.

-------------------------------------

Oeee!
Demorei bem menos para atualizar, apesar de ter leitores fantasmas que eu só sei que existem por causa das visualizações.
Gente oq custa vocês deixarem um votinho e um comentário, mesmo que curtinho para essa pobre escritora, todo mundo precisa de incentivo!
Obrigada por ler, existe uma alta probabilidade de você ignora isso, faiz issu naum!

Ordem de SalemOnde histórias criam vida. Descubra agora