NOVIDADE ✺ CONTOS DE LUCEM ✺

288 31 1
                                    

Olá, leitores de Ordem de Salem!

🌒🌕🌔

Vocês ainda gostam de bruxas? Porque eu sim! E é por isso que elas estão presentes na minha nova história: Contos de Lucem - O Retorno das Sombras.

Dessa vez, as bruxas estão bem longe de Salem. Agora, elas moram em Lucem. Um continente formado por cinco reinos: Celosia, Smaragdine, Ivory, Palladian e Amaranto. Cada uma dessas terras tem sua peculiaridade, assim como seus moradores.

 Cada uma dessas terras tem sua peculiaridade, assim como seus moradores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mas Lucem não surgiu do nada, ele foi criado a partir da queda de uma estrela, Dália

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mas Lucem não surgiu do nada, ele foi criado a partir da queda de uma estrela, Dália. Um ser celestial que tinha como objetivo vigiar uma terra infértil e solitária. No entanto, tomada pela tristeza, a estrela caiu dando origem aos reinos fantásticos e maravilhosos. Todavia, isso não foi a única coisa que nasceu naquele lugar.

A Estrela Dália falhou em vigiar aquele mundo, dentro dele um grande mal estava aprisionado. Com a queda do ser celestial, uma fresta se abriu para a superfície. E Tenebris, o reino demoníaco, decidiu reivindicar um lugar entre seus irmãos.

Por muitos anos a Guerra Sombria aniquilou humanos, elfos, anões, dragões e todas as outras criaturas da superfície. Nocti, o rei da escuridão, parecia imbatível. Até os seres celestiais desceram do páramo para auxiliar os mundanos, desenterrando o núcleo estrelar de Dália, uma arma poderosa que conseguiu afastar Nocti de volta para o subterrâneo.

Depois da vitória, os mundanos puderam aproveitar alguns séculos de prosperidade outra vez, é claro que pequenos conflitos foram travados entre eles. Mas nada que pudesse alterar o equilíbrio. Até o dia que Nocti recuperou suas forças, tornando-se mais uma vez capaz de emergir e instaurar um novo conflito.

Os seres celestiais sabiam dessa possibilidade, desse modo ao fim da primeira Guerra Sombria, deixaram uma profecia com os humanos: quando Nocti retornasse, cinco novos guerreiros surgiriam e a eles caberia unir o Coração de Dália e prender Tenebris nas profundezas mais uma vez.

Para unir o Coração de Dália, esses cinco escolhidos terão que lutar contra os desafios impostos que testaram sua força e pureza. Além de terem que conciliar as próprias diferenças, visto que cada um vem de um reino e realidade diferente.

Será que vão conseguir cumprir essa missão? Será que haverá perdas? Nocti vencerá? A guerra acontecerá ou será evitada a tempo? Os Lectus, escolhidos, permanecerão juntos? Quantos inimigos eles terão que enfrentar?

Eu já sei a resposta de cada um dessas perguntas. Afinal, Contos de Lucem - O Retorno das Sombras já está completo e editado. Vocês, entretanto, poderão descobrir a progressão dessa história semanalmente. Posto um capítulo sem falta, todas às quartas. ( Para dá tempo de escrever e planejar um segundo volume, que terá seu primeiro capítulo postado simultâneo a postagem do último da primeira história).

O que eu preciso dizer para convencê-los de ler Contos de Lucem? Se vai ter romance? SIM! Luta? SIM! Mortes? SIM! Magia? SIM! Traição? SIM! Personagens repugnantes? SIM! Personagens apaixonantes? SIM.

Então o que falta? Vocês! Os leitores são a parte fundamental de uma história. Conto com o apoio de cada um que puder me acompanhar nesta jornada.

Contos de Lucem já está disponível no meu perfil.

✺Obrigada pela atenção, que as bençãos dos seres celestiais caíam sobre cada um de vocês. ✺

Aviso postado no dia 11/03/21

Aviso postado no dia 11/03/21

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Ordem de SalemOnde histórias criam vida. Descubra agora