Assim que Tiana percebeu a aproximação das terríveis bruxas, uma raiva lhe cresceu no âmago de sua alma. Um poder mais que generoso começou a ser gerado em seus pulsos.
Quando a primeira bruxa carmim estava a três passos do corpo de sua mãe, Tiana a sufocou com mãos poderosas, as outras Carmins ficaram sem reação. Em segundos, o pescoço da Carmim foi quebrado como uma porcelana imposta a muita força.
A primeira Carmim estava morta restavam outras três, uma delas avançou sobre Tiana desesperada, a moça ruiva apenas olhou em seus olhos e a Carmim caiu de joelho com lágrimas de sangue, as outras duas tentaram fugir em vão.
Tiana apenas olhou para o cacos de vidros que estavam no chão, realizou a ação mentalmente, da últimas Carmins que haviam invadidos a mansão estavam perfuradas pelos vidros que elas haviam quebrado.
Ainda restava um caco, um pedaço de vidro, o pedaço que um dia tinha feito parte de um lindo mosaico, que enfeitou a sala quando sua mãe ainda respirava.
Não fazia sentido, sua mãe tinha morrido. Ele tinha ido embora para sempre, assim como seus irmãos e pai, um punhado de culpa densa foi lhe jogado no tórax. Uma respiração era fraca, mesmo que indiretamente sua família estava morta por sua culpa.
Pegou o caco de vidro era perfeito para o que planejava, sentiu um ardor terrível no pulso direito, ao olhar viu a palavra Salem sendo cautelosamente desenhada em seu pulso. Era ela a próxima líder, seria melhor dizendo, quem asumiria depois que ela realizasse o que planejava.
Tiana desejava uma morte lenta e dolorosa, queria sentir a vida se esvaziando de suas células, queria sentir o sangue molhado todo seu braço, seria sua punição. Posicionou o caco no pulso direito, exatamente onde a palavra tinha sido desenhada e cortou.
O líquido morno escorreu deixando os ladrilhos da sala molhado, preparou- se para o segundo corte no outro pulso. Já tinha perdido muito sangue, sua energia estava indo embora, começou a rasgar a pele...
- Não! - Daniel exclamou.
A moça assustou- se com a presença dele, tinha perdido a força nas pernas e caiu de joelhos. Viu o rapaz de cabelo escuros se aproximar dela como sonho.
- Por que fez isso Tiana? - perguntou Daniel chorando.
O coração dele estava apertado, nunca tinha visto a garota tão frágil. Rasgou um pedaço da camisa e cobriu o corte no pulso direito de Tiana, o outro pulso só tinha um arranhão fundo, mas não grave.
- Vamos buscar ajudar.- disse ele percebendo a palavra no pulso cortado.- Você será uma ótima líder, vou deixá-la em lugar seguro e ajudar os outros.
O garoto levou a menina tão pálida quanto as poucas nuvens no céu, em um dia de Sol no braços. Tinha sido libertado por Luís, ao sair se deparou com uma confusão na Ordem, tudo que pensou foi em Tiana, ele havia chegado a tempo iria salvá-la.
Explorou os diversos corredores da casa, e viu um figura pequena tremendo atrás de uma pilastra, era criada que tinha visto outro dia consolando, a menina que jazia em seus braços.
- Por favor, ajude-a - falou Daniel.
A mulher afastou o rosto da pilastra que usava como proteção, quando seus encontram a pálida e quase sem vida menina nos braços de Daniel, ela correu tropeçando nos próprios pés.
- O que aconteceu? - perguntou
- Carmins.
- Eu ouvi,mas...
- Prometa que vai curá-la. - disse ele firme.
A mulher assentiu, Daniel deu meia volta e se dirigiu a saída da casa iria encontrar sua família, havia se esquecido de tudo quando viu Tiana daquele jeito.
Era um caos, as malditas bruxas vermelhas incendiaram tudo, crianças gritavam e as bruxas da Ordem se defendiam como podiam, os homens portavam lanças em vão e Carmins gargalhavam dos humanos fracos.
Daniel correu o mais rápido que pode para sua casa, estava vazia sua família era composta de mulheres corajosas, elas iriam lutar pela Ordem e ele iria lutar para protegê-las. Foi ao seu quarto e encontrou Susanna.
- " Daniel!"
-" Não há tempo, temos que lutar!"
-"Lhe ajudarei como puder."
Desceu as escadas o mais rápido possível, correu com rapidez impressionável até o ponto central do conflito, assustou- se com a cena que viu, uma garota de capa atirando em uma bruxa da Ordem, a garota morena impunhava a besta com uma incrível habilidade.
A garota com a besta era Emilly, a garota que havia salvo sua irmã a alguns dias, estava ali ajudando a matar todos. Emilly percebeu que Daniel a encarava, deu um sorriso travesso e se dirigiu ao rapaz.
- Daniel Halkina, não é? - falou ela.
- Você...- começou ele.
- Eu. Emilly Hopkins, filha do célebre caçador de bruxas Matthew Hopkins, tenho certeza que esse nome lhe é familiar.- disse audaciosa.
Sim, ele sabia. Hopkins havia matado dezenas de bruxas, havia matado seu pai.
- Por que salvou Liz, sua...- gritou Daniel.
- Sua o que? Não me faça lhe proporcionar uma morte dolorosa, não quero pender tempo com algo fétido como você! Salvar sua irmã, foi um primeiro passo para encontrar esse buraco e exterminar vocês com as Carmins.- a frieza ecoava em sua voz.
- Você vai queimar no inferno! - disse Daniel.
- Não, você é quem vai.
Ela mirou na área cardíaca de Daniel e disparou com precisão, ele fechou o olhos e esperou ser atingido não houve tempo para correr. Assim como não houve dor, Daniel e viu Lana com os olhos vacilantes e uma flecha no coração, o sangue manchava seu visto azul claro. De onde ela tinha vindo? Ela tinha aparecido de repente salvado a vida de seu irmão.
Para Lana ele tinha uma chance de viver em paz, ela tinha feito aquilo com âmbito maternal, um âmbito que não havia surgido um ano antes. Ela se redimiu.
- Irmão, que me faça um favor.- falou com uma voz frágil, ainda que restavam alguns minutos seria tempo suficiente.
----------
Desculpem a demora, espero que gostem!
Ainda tenho muitos capítulos, mas minha mente está bloqueada. Sejam pacientes, agradeço que tenham lido, espero que esse muro mental caia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ordem de Salem
Mystery / ThrillerQueima,arde e mata. Em 1691, a inquisição matou milhares de mulheres acusadas de bruxaria, mas muitas conseguiram fugir e se abrigar nas Ordem. Daniel é filho de uma bruxa e vive na Ordem de Salem, sua vida pacata dentro dos limites bruxos irão muda...