" E quando um amor verdadeiro é uma invenção, quão dolorida pode ser uma decepção? "
A cabeça de Daniel girava diante desta possibilidade, como aquilo seria possível. Um irmão? Sobretudo, um irmão gêmeo. Nada daquilo fazia sentido, mas nos últimos tempos pouca coisa havia se encaixado em seu devido lugar.
- Mãe, o que está dizendo? Está certa de que o que está falando não é confuso.- perguntou o rapaz.
- Tenho. - respondeu sem rodeios.
- Mas como? - o raciocínio de Daniel rodopiava feito peão.
- No dia que eu entrei em trabalho de parto seu pai realizou toda a tradição, quando eu acordei tudo que seu pai me disse foi que haviam sido gêmeos, mas apenas você sobreviveu. - contou Kalissah.
- E vocês nunca me contaram? - inquiriu indignado.
- Eu sofri muito com isso Daniel, tanto que preferi esquecer aquilo, eu tinha outro filho de quem cuidar. Eu tinha Lana , Lori e você! - se explicou a mulher.
- Por qual razão papai faria isso? - perguntou o rapaz.
- O fato dele ter saído de uma família caçadora de bruxas deve ter feito seu sangue gritar mais alto- choramigou
- Família caçadora? Mãe, nada disso está se encaixando com a realidade, papai era encadernador. Um médico dos livros, ele me ensinou o ofício ofício. - falou alto Daniel.
- Seu pai se tornou encadernador depois que seus pais morreram, ele fugiu da casa dos tios, depois de um tempo ele abdicou do sobrenome para se casar comigo. - esclareceu rapidamente - Ele deu seu irmão para Amanda, aquela irmãzinha humana dele. Ele me traiu Daniel , nos traiu -gritou.
- Calma mãe - falou acenando com as mãos.
- Eu dei tudo a ele, Daniel. Dei tudo que eu tinha em meu coração, eu o amei tão profundamente - a voz de Kalissah subiu uma oitava, a ponto de Liz e Lori surgirem na porta do quarto.
- O que houve, está tudo bem? - perguntou Lori preocupada.
- Não, não está! - Kalissah gritou - O pai de vocês nunca nos amou!
- Claro que amou mãe! - exclamou a menina mais nova.
-Não Liz! Ele fingiu para todos nós e até para si mesmo que ele podia amar pessoas como nós, mas era tudo uma farsa. - empurrou uma pequena cômoda. - Ele cultivou o preconceito contra as bruxas até o dia que morreu!
- O que está falando mãe? Por que tanta raiva de papai? - choramigou Liz.
- Ele nos traiu! - ergueu as mãos no ar - levou um de meus filhos para viver com aquela maldita humana, porque para ele esse era futuro melhor do que o de vocês!
- Deve haver um engano. - falou Lori.
- Não há enganos, ele nos traiu! - respondeu Kalissah duramente- o demônio estava certo seu pai queima no infer...
Kalissah estava no ápice de sua raiva e decepção quando caiu, o rosto dela bateu rigorosamente no chão.
-------------
Oeee, obrigada por ler.
E vou dá spoiler que a queda da Kalissah não foi uma simples queda.
Tchauuu, até o próximo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ordem de Salem
Bí ẩn / Giật gânQueima,arde e mata. Em 1691, a inquisição matou milhares de mulheres acusadas de bruxaria, mas muitas conseguiram fugir e se abrigar nas Ordem. Daniel é filho de uma bruxa e vive na Ordem de Salem, sua vida pacata dentro dos limites bruxos irão muda...