Em casa.

958 124 2
                                    

-Eu sou...-a voz não pôde completar.

-Daniel!- Lori estava surpresa por ver o irmão ali.

-Olá Lori- respondeu Daniel, escondendo a caixa.

-Você voltou.- Lori falou indo abraçar o irmão.

-Não demorei tanto.

-Duas semanas para ser exata- respondeu a mulher.

Duas semanas! Mas pareciam dois dias.

"-Não existe um acordo de tempo naquele mundo, e a propósito eu posso falar com você por telepatia- disse a garota da caixa"

"-Ótimo, só me faltava essa.- pensou Daniel"

"- Eu ouvi isso!"

-Daniel! Daniel!- Lori gritava para o irmão.

-Desculpe-me Lori. Onde está Liz ? Eu consegui!

Ao ouvir essas palavras Lori quase pulou de alegria, os irmãos foram juntos até a casa durante o caminho, Daniel apresentou Pandora a Lori a gata se mostrou tão amigável à moça que Daniel se perguntou se era o mesmo animal.

-Daniel!- Kalissah exclamou ao ver o filho, que trazia a caixa azul cobalto.

-Estávamos quase perdendo a esperança- disse Lana.

-Apenas você Lana, eu e mamãe nunca perdemos a fé em você- retrucou Lori.

- Sei que sim, sei também que Lana já voltou ao seu humor natural, porque obtive sucesso. Mas não vamos perder tempo, onde está Liz?

Todos desceram as escadas em silêncio, não podiam esperar para ouvir novamente a voz da doce garota, que tinha sido corrompida por um mal tão sujo.

A imagem da menina era perturbadora, era difícil de olhar. Daniel sentiu ânsia de vômito, aquilo era demais para ele. Liz estava com a pele rasgada em alguns pontos, o sangue negro espreitava através dos fundos rasgões da pele da menina, a pele dele estava fortemente escura em alguns pontos do rosto, as veias negras estavam visíveis.

-Teremos que fazer um exorcismo.-declarou Kalissah.

○○○○○○○○◎◎◎◎
Oii,
Queria dedicar este capítulo para minha ameguinha Bia, que está completando ano hoje, parabéns!@anacatonio

Ordem de SalemOnde histórias criam vida. Descubra agora