A notícia que Daniel havia sido preso abalou as mulheres Halkina, os olhos de todas estavam marejados. Ficaram por horas em frente no santuário pedindo clemência, mas tudo lhes foi negado.
Era doloroso principalmente para Liz, ela era a mais apegada ao rapaz. Lana estava inconsolável, era sim que ela reagia a qualquer tragédia, quanto Lori tinha corrido o mais rápido atrás da filha da líder para resolver algo, a única coisa que conseguiu foi a sacola de Daniel, Lori preferiu não olhar o que tinha dentro era de seu irmão.
A única coisa que se passava na mente de Kalissah era Henry, ela lembrava do casamento, do nascimento dos filhos e de outros eventos felizes.
No andar de cima Susanna se debatia nas paredes de seu aprisionamento, queria ajudar onde estava esse tal Glandiar? Aquela não era uma grande necessidade, talvez seu coração não fosse bom o suficiente para essa proeza.
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●
Luís continuava a encarar o rapaz atrás das grades, tinha acreditado, maldito fosse seu coração de manteiga um homem tão grande e tão sensível.
- Sinto muito por seus filhos.- Daniel falou.
- Eles eram lindos, meu queridinhos. Estou acreditando em você, porque pensando com calma não faz sentido um humano ter chamado demônios, mesmo que você seja um vidente. Apenas uma bruxa, e uma bruxa muito poderosa conseguiria isso. Vou soltar você!
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●
Tiana estava irritada e magoada, aquelas palavras da mãe haviam cortado sua almas como cacos de vidros. Assim que chegou em casa foi direto para seu quarto.
Sua mãe nem olhou para ela, amava a filha, mas era um amor adormecido ou talvez morto. Morto pela morte de seus filhos e marido, Tiana era tudo que tinha.
Ambas as mulheres estavam ocupadas, Tiana estava sobrecarregada com seus pensamentos e sua mãe estava preparando- se para uma reunião com o Conselho das Ordem, que ocorreria em sua sala de visita da sua luxuosa e herdada mansão.
Com tremenda pontualidade as bruxas mais poderosas da Ordem chegaram, para fazer parte do Conselho não era necessário apenas habilidade no uso da magia, mas sobretudo era necessário sabedoria, para enxergar as necessidades de uma sociedade bruxa.
- Estamos todas reunidas.- começou a líder - Vamos decidir a sentença de Daniel. - o coração da mulher pesava aflito, torcia que a sentença do garoto fosse branda.
- Caso seja declarado culpado, o meu voto para sentença do Halkina é que ele seja Oblinado. - declarou uma mulher de cabelos escuros.
- Oblinado? Você quer que tiremos a alma do corpo do jovem, e deixemos ele vivo? - indagou um mulher que parecia ser mais jovem.
- Não estaríamos sendo cruéis demais? - a senhora da biblioteca perguntou.
- Quantas mortes ele causou? Acho que ele merece isso.- uma mulher de pele cor de azeitona.
- Ela falou que sonhou com uma invasão de Carmins. - a senhora da biblioteca falou.
- Ele falou que sonhou ? Quem ele pensa que é? Ele só está mentindo para livrar o pescoço.- disse a mulher de cabelos escuros.
- Será mesmo? - uma mulher desconhecida se pronunciou, ninguém havia percebido sua presença até então.
- E você quem é? - perguntou a líder.
A mulher desconhecida abaixou seu capuz lentamente ,mostrando uma tatuagem em forma de chama no lado esquerdo do rosto.
- Uma Carmim.
As bruxas ficarem em silêncio era como se tudo parecia está passando em câmera lenta.
- Vocês irão morrer! - disse a Carmim e outras três bruxas Carmins entraram quebrando as janelas.
Tiana ouviu um estrondoso barulho e desceu para ver o que estava acontecendo, encontrou todas as Bruxas do Conselho inclusive sua mãe imobilizada por bruxas Carmins. Tomou um gole de coragem e gritou.
- Soltem minha mãe agora.
- Vá embora Tiana! - suplicou a mãe.
- Olha só, é sua filha? - debochou uma das Carmins.
- Vá embora e avise todos! - disse umas das bruxas do Conselho.
Nenhum uma bruxa Carmim tocou em Tiana, estavam em brusca de diversão, e crueldade era algo muito divertido para criaturas como elas.
- Sua mãe é fraca!- falou a Carmim - Se não se matar na frente dela, a morte dela será lenta.- disse entregando uma adaga para a Líder, as Bruxas do Conselho estavam imobilizadas por um feitiço, mas ainda podiam ver e ouvir.
A mulher ruiva e experiente pegou a faca e a posicionou na região do coração, Tiana estremeceu ao ver aquilo.
- Não! - gritou - Mãe, não faça isso! Por favor!
- Eu já morri querida. - lágrimas escorriam do rosto materno - Eu morri junto com seus irmãos e pai.
- Não mãe eu preciso de você, por favor.- suplicou.
- Eu declaro Daniel Halkina inocente, pois quem cometeu a atrocidade de deixar os demônios entrarem fui eu.- começou a mulher- Eu não aceitei minhas perdas, queria que todos sentissem.
Todas na sala estavam chocadas, as bruxas do Conselho por surpresa e as Carmins por tanta diversão proporcionada.
- Eu fui fraca, mereço isso.- a mãe pronunciou um feitiço e todas as bruxas do Conselho foram teletransportadas para um lugar seguro.- Me desculpe, eu te amo. - foram as últimas palavras dela e logo depois ela cravou a adaga na área vital de seu corpo.
- Não!- Tiana gritou o mais alto que conseguiu enquanto as Carmins olhavam estáticas.
As moça correu até a mãe morta e a acalentou como se os papéis tivessem sido invertidos, uma bruxa Carmim se aproximou da garota chorosa e da mãe morta.
-----------
Vocês estão prontas crianças?
Obrigada por ler, desculpem pelos erros não pude corrigir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ordem de Salem
Mystery / ThrillerQueima,arde e mata. Em 1691, a inquisição matou milhares de mulheres acusadas de bruxaria, mas muitas conseguiram fugir e se abrigar nas Ordem. Daniel é filho de uma bruxa e vive na Ordem de Salem, sua vida pacata dentro dos limites bruxos irão muda...