N/D
desculpa por esse capítulo, mesmo :(
eu espero que estejam gostando, qualquer coisa me chamem.
Boa leitura, geleias.....
⚓️
Harry acordou horas depois, ainda no escuro, com as pernas bambas e o suor escorrendo pelo pescoço. Olhou para o pequeno corpo encolhido contra o seu peito, apenas como lençol cobrindo a sua cintura. Deixou um pequeno beijo em sua testa, o cobrindo por inteiro e levantando parar abrir um pouco da janela do quarto. Vestiu uma cueca que achou pelo chão e junto uma camisa por cima da mesa, sorrindo e se sentindo o cara mais estúpido da face da terra ao sentir que a cueca parecia menor depois de vesti-la. Quando abriu o notebook, a luz fez seus olhos arderem o fazendo fechar rapidamente. Olhou pra trás de si, observando Louis gemer baixo e mudar de posição no meio da cama, estendendo o braço para o seu lado oposto, tentando tatear o espaço vazio.
Levantou-se da cadeira, rastejando embaixo dos lençóis e segurando Louis pela cintura.
- Aqui. - Ele sussurrou no seu ouvido, deixando um pequeno beijo.
Louis gemeu, puxando o braço de Harry para mais perto de seu peito, beijando a palma da sua mão. Styles beijou suas costas, deixando que suas pernas se entrelaçassem e pudesse alcançar seu ouvido mais uma vez.
- Bom. - Louis murmurou.
- São dez da noite. Nós precisamos comer alguma coisa. - Ele sussurrou. - Por favor, levanta.
- Não.
- Ok. - Harry beijou o ombro de Louis. - Eu vou preparar algo pra quando você levantar, ta bem?
- Não.
- Você esta sentindo alguma coisa, Louis?
Harry sentiu o vento frio entrar pela janela. Olhou a silhueta das costas nuas contra o seu peito, trançando linhas imaginárias com o dedo sentindo a pele fria e nua arrepiar-se com seu simples toque. Ele é maravilhoso. Não conseguia parar de olhá-lo, nem por um minuto. Queria descrevê-lo com mais palavras, mas não existia nada mais claro em sua mente do que lembrar do quanto maravilhoso Louis era. Com o corpo magro, tão pálido com mármore e tão frio como um inverno de Londres, mas ao mesmo tempo tão vivo como o mar agitado e sentiu como se estivesse navegando por suas ondas mesmo deitado ali, ouvindo sua respiração.
- Não. - Louis respirou como se não estivesse respirando por muito tempo. A voz rouca pelo sono, misturada com o peso que sentia por todo o seu corpo.
- Abre os olhos amor, acorda. - Harry o abraçou mais forte, sentindo as costas de Louis encolher-se contra o seu peito.
- Não consigo.... - Louis gemeu. - Andar.
Harry não conseguiu evitar o sorriso alto.
- Mas eu preciso alimentar o meu namorado ou ele vai passar o resto da noite com o estômago vazio.
- Harry.... - Ele respondeu ainda aos suspiros, tentando arranjar forças para falar qualquer coisa que o convencesse do contrário. - Nós acabamos de transar- fazer amor- o que quer que você queira chamar. Me deixa dormir.
- Nós fazemos amor? Isso é estranho. Mas sim, nós transamos um tanto de vezes. - Harry riu, beijando o seu braço sem parar enquanto Louis continuava encolhido contra seu peito. - Quatro vezes?
- Cinco vezes pra ser exato. - Louis virou-se, apoiando as pernas em cima do corpo grande deitado ao seu lado e seus braços escondendo-se dentro da blusa dele, encostando seu rosto próximo ao seu pescoço, sorrindo. - Depois do banho você me empurrou contra a janela. Você venceu, eu acordei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
your eyes // ls
FanfictionHarry é um escritor que sonha em ter um livro oficialmente publicado. Louis é apenas um estudante de História que trabalha em um café na esquina. Harry não sabe lidar com o mundo. Louis acha que o tem nas mãos.