N/DEstou sentindo falta de vocês.
Oi babies. Tudo bem?
Vamos lá... Não é uma att (vaias).
Só queria dizer que é... Sim, estou passando por uma fase bem chatinha. Acabei de sair de uma semana de provas na faculdade e estou tentando me livrar de certas coisas que me incomodam. E é por isso que nunca mais atualizei, e af. Eu me sinto uma completa bostinha por isso. E peço desculpas mais uma vez. Milhões de vezes. Trilhões de vezes.
Eu sinto muito.
MAS CONTUDO ENTRETANTO TODAVIA.... Eu tenho um lindo feriado prologando do servidor publico até o de finados, que é quando eu prometo que ficarei 24 horas no ar pra escrever os próximos capítulos. OU SEJA, só mais uns dias e estaremos de volta.
IMPORTANTE: no capítulo anterior eu achei que vocês ficariam mais animados, etc, etc. Mas ok, nem Jesus agradou a todos e eu ainda amo muito isso aqui. MAS, eu ainda quero muito fazer o #ASKGELEIA, então estão abertas as perguntas e serão todas respondidas na próxima att.
Eu sei que não somos muitos mas, conto muito com a participação de vocês e vocês podem mandar perguntas por aqui.
Perguntas para nosso querido Niall Horan
Perguntas para o Liam
Perguntas para a nossa amada Charlie
Perguntas para Harry Styles
Perguntas para Louis Tomlinson
Perguntas para Denise (eu)
Perguntas para a querida família Tomlinson
Perguntas para o Stan (oi?)
Perguntas para o Aiden
no tumblr: tumblr.com/awnjones
no twitter: #askgeleia
no ask.fm: ask.fm/denisealive
Eu gosto muito de vocês.
Se não rolar o ask, tudo bem. Vejo vocês depois do feriado.
that's all folks.
VOCÊ ESTÁ LENDO
your eyes // ls
FanfictionHarry é um escritor que sonha em ter um livro oficialmente publicado. Louis é apenas um estudante de História que trabalha em um café na esquina. Harry não sabe lidar com o mundo. Louis acha que o tem nas mãos.