N/D
Dedico esse capítulo primeiramente para todos vocês, que sempre deixando coisas lindinhas nos comentários, fazem os meus dias menos tristes.
Segundamente, para @larryfissure por ser um amor e ter me confessado outro dia algo que me fez chorar como uma bebezinha. É sempre bom ter o esforço reconhecido, e é por isso que me esforço mais ainda a cada atualização para que tudo seja lindo.
Ainda preciso dizer? Ok...
Boa leitura, Geleias....
Harry amava dias frios. Da sensação de encolher-se debaixo dos cobertores, do chá de hortelã queimando sua garganta, o deixando quente por dentro enquanto os olhos ardiam pelo vento frio. Ele era fascinado pelos rostos pálidos e seus narizes vermelhos. Das pilhas de roupas quentes que as pessoas vestiam, parecendo serem menores do que o próprio corpo, gritando internamente por algo quente para tocar ou alguém para abraçar. Assim era sua vida, como um inverso intenso, sem fim, em uma busca incessante por alguém para abraçar ou algo quente para se aquecer.
Louis amava o calor. Recordava-se da sensação de liberdade infinita de quando corria pelo gramado verde do quintal, com sol queimando seus ombros e os olhos quase fechados pela luz forte. Imaginava um mundo tão pequeno ao seu redor. Sentia-se tão grande como a mais alta torre de toda a Inglaterra, olhando por cima, as pequenas casas firmes lado a lado todas separadas por cercas de madeira com seus jardins de um verde vivo que lhe ofuscava os olhos. Mas além disso, amava quanto retornava para dentro de casa e bebia um enorme copo de água e sentia o corpo todo refrescar-se com o líquido gelado. Algo que o inverno não lhe proporcionava, e por isso, ele o odiava.
Mas Harry amava ainda mais o quando Louis enrugava a testa se concentrando ao dirigir. Com as duas mãos no volante, olhando atenciosamente através do vidro a estrada vazia e a escuridão que deixava para trás.
E Louis gostava ainda mais do quando Harry parecia relaxado ao seu lado. Deitado no banco do carona, com vários edredons enrolados pelo corpo deixando apenas o seu rosto aparente.
- Eu estive pensando esses dias se você podia me dar aulas sobre escrita. Minha monografia está um merda, meu orientador já fugiu o suficiente pra dizer que não quer mais saber do lixo que sai dos meus dedos e eu preciso disso mais que tudo. Meu Deus. Você se importa? - Ele perguntou continuando a dirigir com uma mão e com a outra segurando as cochas de Styles.
Harry virou-se, encolhendo um pouco mais dentro dos cobertores e o encarando alguns segundos em silêncio. A paisagem mudava a cada segundo. Esperou um carro passar em alta velocidade, tendo a sensação de que permanecia parado até que o som tornou-se distante.
- Você disse que ia me ensinar sobre o Egito. - Ele sussurrou. - E agora?
- E eu vou! - Louis sorriu, logo depois, retornou a atenção para estrada. - Me desculpa Harry se eu estive um pouco ocupado com a minha boca esses dias ao invés de tê-lo ensinado sobre o Egito como eu havia prometido. Eu sinto muito.
- Sorte sua que a sua boca estava ocupada beijando a minha ou eu recusaria o seu pedido por aulas particulares agora mesmo, mas, você tem sido um ótimo garoto.
- Bom garoto... - Tamborilaram os dedos pelo volante. - Bom saber.
- Não sei se eu conseguiria te ensinar, só nós dois, em um quarto, falando sobre faraós e seus templos. Isso tudo porque eu adoro quando você discute suas aulas comigo, me faz ainda mais apaixonado por você. Eu só não sei... Acabaria com beijos? Não seria produtivo. - Escondeu o rosto debaixo dos panos. - Nós devíamos ter pego um trem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
your eyes // ls
FanfictionHarry é um escritor que sonha em ter um livro oficialmente publicado. Louis é apenas um estudante de História que trabalha em um café na esquina. Harry não sabe lidar com o mundo. Louis acha que o tem nas mãos.