N/Ddesculpa por tudo, minha cabeça ta uma droga.
mas eu realmente não quero desistir daqui ainda, quase fiz uma besteira e pra me desculpar, sangrei meus olhos, bati minha cabeça na parede e bebi café e cá estou.vamos conversar no final do capÃtulo? :(
         Â
Boa leitura geleias...
🌨Louis não se lembrava da última vez que tinha saÃdo daquele apartamento.
Acordava a maioria das madrugadas com soluços silenciados pelo travesseiro, abraços muito apertados ou uma respiração ofegante do lado.
No meio do quarto escuro, com as cortinas brancas esvoaçando pelo vento da noite e o frio congelando os dedos dos pés.
– Harry, você tá bem?
– Sim.
– Volta a dormir, vem cá.
Harry encostou o rosto no ombro de Louis e ali ficou durante toda a noite.
Não era uma dor isolada da despedida ou uma tristeza daquelas que chegam subitamente. Parecia um emaranhado de memórias tristes repetindo a cada segundo em um replay em câmera lenta, e quanto mais tentava parar, mais devagar as imagens continuavam a rodar. Embora sua mente estivesse acostumada a tentar deixar tudo pra lá, agora, Harry não sabia como. Sentia–se como um corpo leve, apenas carregado de um veneno impregnado pela corrente sanguÃnea, o fazendo lembrar o quanto ainda era difÃcil, mesmo apesar das coisas boas que aconteceram, mesmo com Louis.
Ele sabia o que devia fazer para resolver e encarar, mas era de fato, a raiz do veneno dentro do seu corpo que o fazia permanecer deitado ali. Remoendo um passado tão distante quanto a felicidade. Relembrando coisas que o vento, um dia, lhe tirou.
...
No outro dia, Harry acordou sozinho no meio da cama. O quarto estava claro, com as cortinas afastadas e um cheiro leve de lavanda podia ser sentido por todo o lugar. Sentou–se na cabeceira da cama, pegou um livro e os óculos. Era um livro novo, ele percebeu. Não se lembrava do tÃtulo e as páginas eram mais brancas do que antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
your eyes // ls
FanfictionHarry é um escritor que sonha em ter um livro oficialmente publicado. Louis é apenas um estudante de História que trabalha em um café na esquina. Harry não sabe lidar com o mundo. Louis acha que o tem nas mãos.