N/D
Oii! Desculpa a demora.. Mas estava viajando e agora que voltei a realidade. Acho que este é o penúltimo capítulo. Espero que ainda gostem do que eu escrevo.
desculpem os erros! ou ia hoje ou nao ia mais nunca rsrsrs
Boa leitura geleias.
🌈
O dia estava ensolarado. E Harry sentia–se incerto sobre inúmeras coisas. Hoje não era o dia para se culpar por ter uma mente tão além do presente, mas já estava fazendo isso em silêncio. Pensou no futuro. Se, existiria em algum momento, a possibilidade de ter outro dia como esse. Pensou se no próximo verão, estaria sentado nessa mesma grama, apenas acompanhado pelo seu cachorro e mil lembranças de um corpo quente.
Harry sempre odiou pensar tanto. Por isso permitiu-se sentir o calor do sol como uma benção enquanto permanecia deitado no colo de Louis ao longo do imenso verde de Kensinton Gardens. Ele olhava logo adiante, o imenso lago com crianças alimentando os patos, pessoas correndo ao seu redor e alguns casais espalhados a sua volta.
O calor do dia era como se sentir em casa. Confortável com a cabeça no colo de Louis, sentindo seus dedos passearem pelos seus longos cabelos e apenas os sons dos pássaros permeando seus pensamentos.
– Sirus! Vem cá garoto! – Louis gritou.
– Deixa ele correr, Louis. – Harry sorriu.
O cachorro veio correndo com um graveto na boca.
– Não corre tão longe garotão, vai lá! Pega!
Louis jogou mais uma vez um graveto e voltou a acariciar os cabelos de Harry deitado em seu colo.
– Esse cachorro é estranho. – Ele disse.
– O quê? – Harry enrugou a testa. – Ele parece bem pra mim.
– Isso é por que ele pegou isso com você. Ele só corre, corre, corre e depois deita. – Louis parou, depois soltou um riso desconcertado. – Estranho.
– Ele é um cachorro, Louis.
– Sim, eu sei.
Harry levantou e sentou ao lado dele. Seu rosto estava iluminado pela luz do sol, fazendo com os olhos azuis ficassem ainda mais claros naquela manhã. E ali estava, o olhar. Ele podia permanecer anos sentado observando cada detalhes dos olhos de Louis, em como a claridade os faziam parecer ainda mais vibrantes, como seu sorriso era a perfeita combinação de como estavam agora.
Azuis como o céu, mas também tão cheios de dor.
Os dois tentaram seguir em frente depois daquela noite. Harry deixou com que ele ficasse deitado em seu peito durante a madrugada, às vezes escutava soluços abafados pela própria boca, mas permaneceu, pior, escolheu ficar em silêncio. Mesmo que parte dele quisesse indaga–lo, ou, certificar–se de que era mesmo o que seu cérebro pensava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
your eyes // ls
FanfictionHarry é um escritor que sonha em ter um livro oficialmente publicado. Louis é apenas um estudante de História que trabalha em um café na esquina. Harry não sabe lidar com o mundo. Louis acha que o tem nas mãos.