N/DOi.
Tentando muito manter vocês comigo até o fim e manter Your Eyes boa. Realmente não sei se isso está acontecendo mas, tudo bem.
Aqui está.
Eles brigam por que se amam. Ok?Boa leitura babies.
"Point of no return and now its just too late to turn around."
🌪
...
E então o mundo parecia ter perdido o eixo. Mas Harry continuava parado no meio da fila, observando o olhar confuso de Louis depois do abraço sem jeito com Aiden. E então nada. Parecia que tudo se resumia a um completo nada. As pessoas ao redor do lugar pareciam mover-se em câmera lenta, as vozes pareciam distantes como se estivessem em um enorme vazio. Harry era o vazio.
Ele viu Louis pagar a conta. Embalar as coisas. Sair pela porta. Com as mãos suadas mesmo com o frio congelando os ossos. Tinha suor na testa. Também viu que os três permaneceram em silêncio no meio da calçada.
Louis hesitou por um momento, olhando para Harry e então para Aiden, que ainda estava ali, com um sorriso no rosto e segurando um cigarro na boca.
- Esse é o Harry. - Ele disse, acariciando as costas de Styles.
Aiden soltou a fumaça do cigarro pelo nariz.
- Prazer em conhecer você, Harry.
- Igualmente.
Não sabia se deveria falar mais do que sua mente lhe permitia. Queria ser legal, queria falar de qualquer coisa que os tirasse daquele transe e Deus, Harry queria que Louis parasse de suar. Queria que ele parasse de desviar o olhar para o chão. Queria ouvir sua voz.
- Louis já me falou bastante coisa sobre você. - Ele disse sorrindo.
Queria ouvir a voz de Louis.
Ele queria tanto.
- Ele fez o mesmo. - Respondeu.
- Coisas boas?
- Claro. - Harry respirou fundo. - E sobre mim?
Louis segurou a mão de Harry com tanta força que sentiu os dedos doerem. Sentiu o macio do tecido do casaco quando encostou a testa no braço dele.
- Apenas coisas boas também.
Tentou sorrir.
- Bom. Isso é... Bom. - Harry disse.
- Vamos voltar pra casa, Harold. - Louis sussurrou.
Aiden limpou a garganta, com o olhar fixo nas duas mãos entrelaçadas enquanto Harry carregar a sacola de compras com a outra.
- Sim, me desculpa. E... Louis. Nós podemos conversar depois? Eu vou embora amanhã, então... Eu. Eu acho... Apenas conversar, você sabe? Eu.. Eu, se isso não for problema. Eu queria- Se você- Não sei.
Harry sentiu os dedos mais fortes contra os seus.
- Sem problema. - Harry disse.
- Não, eu não vou. - Louis respondeu rápido.
...
Louis andou. Andou. E andou. Harry tentou segui-lo, ainda com a mão apertando no material plástico da sacola, querendo que o mundo o segurasse do mesmo jeito, para que não caísse em cima dos próprios pés.
VOCÊ ESTÁ LENDO
your eyes // ls
FanfictionHarry é um escritor que sonha em ter um livro oficialmente publicado. Louis é apenas um estudante de História que trabalha em um café na esquina. Harry não sabe lidar com o mundo. Louis acha que o tem nas mãos.