39

3.3K 336 424
                                    


N/D.

Essa capítulo ainda não é o final.

:)

...

Em dias de verão, as janelas das casas se abriam novamente e o sol tomava conta de cada pele exposta existente. A sensação da liberdade dos animais nos parques, o corpos felizes pelas ruas e o brilho das flores, faziam com que a estação despertasse o melhor de cada um.

Mas quando a noite chegava, o ar abafado deixava uma massa densa nos cômodos, na espera de um vento frio para se refrescar enquanto se contempla as histórias do dia e das diversões vividas.

Agora, o outono batia a sua porta. Ainda havia resquícios da estação que agora ficava para trás, mas já se podia sentir o vento ficando cada vez mais gelado, o tempo menos propício para felicidades afora.

E mesmo assim, Harry não deixava de acreditar que todas as vezes que Louis sorria, o sol se abria. 

– Isso não é uma despedida. – ele disse.

Louis sorriu.

Harry encostou–se em seu peito, fechando os olhos e inalando o suor dos dois corpos mais uma vez. Traçou linhas imaginárias no corpo nu. Tentou memorizar cada traço da pele alva que se arrepiava ao sentir o simples toque de suas mãos. Queria gravar para sempre a sensação íntima dos dois envoltos naquele lençol e nada mais.

O quarto estava iluminado apenas pelas pequenas velas espalhadas pelo chão exalando o leve cheiro de morango que tanto gostavam. As estrelas hoje pareciam brilhar ainda mais fortes do lado de fora da janela e a brisa que vinha do lado de fora tinha uma pitada de aconchego diferente de qualquer outra ocasião. Tudo parecia uma despedida. Como uma última chance de ter aquele momento e nada mais. Seu corpo queria dizer para não se acostumar com a visão que tinha, pois no outro dia, não o teria mais. O mundo parecia ter lhe dado a oportunidade única de ter tudo isso por uma ultima vez e depois, o tiraria com a mesma facilidade que o tinha lhe dado.

Chegou mais perto, traçando beijos desde sua orelha, descendo pelo seu pescoço ainda molhado de suor e os ombros. Beijou seu rosto. Cada ruguinha embaixo de seus olhos quando sorria. Beijou seus cabelos, agora, um pouco maior do que antes, mas ainda bonitos do que qualquer outro.

– Só um ano. – ele sussurrou no ouvido de Louis. – Parece muito agora.

– Só parece.

Louis engoliu o nó. O envolveu nos seus braços, ainda mais forte, sentindo ar que saia do nariz do outro em seu pescoço lhe fazendo arrepiar.

– Me promete uma coisa?

– O que, grandalhão?

Harry apoiou–se no colchão para que conseguisse olhá–lo nos olhos.

– Promete que vai pensar em mim todos os dias?

Louis sorriu.

– Cada segundo. A cada coisa bonita, vou lembrar do seu sorriso. Vou olhar para o verde, e vou lembrar de você. Olharei o ouro, e lembrarei de você. Se... Por acaso, eu olhar alguma múmia, quem sabe...

– Lembre–se do Niall, então.

Os dois sorriram.

– Não é possível não pensar em você Harry. A cada dia lá, eu estarei torcendo para que não seja tarde para voltar pra cá. Pra você.

– Então é uma promessa?

– Eu prometo, que enquanto estiver longe, eu ainda pertenço totalmente a você.

your eyes // lsOnde histórias criam vida. Descubra agora