28

4.3K 441 461
                                    


N/D

Eu prometi a mim mesma de que hoje sairia att, no caso, seria ontem mas... Ok. São 2:45 da manhã. Eu espero que você tenha um ótimo dia.

Aqui nós encerramos essa fase chatinha. Próximos capítulos nós voltamos ao apartamento velho e a uma contagem de capítulos para o final.

Obrigada por tudo.

Boa leitura babies.

Não havia estrelas ou não havia qualquer vestígio de luz do outro lado da janela. Aquela era uma das noites que o silêncio parecia qualquer coisa, menos apaziguadora.

Harry permanecia sentado.

Sabia exatamente que se ficasse por mais tempo ali, a sensação estranha que lhe corria por todo o corpo ficaria maior e por isso tinha medo.

Se você se lembrar de que precisa respirar mais devagar, é por que você vai queimar. Pensou.

Continuava a olhar para o teto do quarto vazio, tentando encontrar uma maneira de permanecer com os braços firmes no colchão. Mas sentia que afundava, assim como ele.

Você vai queimar.

São sempre aquelas memórias. As vozes que sussurram antes de dormir. Os momentos que a respiração travou. As vezes que os dias se tornaram tão sombrios como deitar em um túmulo e ser puxado pela terra até o fim, que o impedia de dar o primeiro passo.

Tudo isso lhe fazia companhia. O fazendo sentir como se os pés estivessem colados ao chão, as mãos ainda mais fortes agarrando a colcha da cama a puxando para dentro e sentiu a cabeça cair. Certificou-se de que precisava respirar mais devagar. Estava ali. E ele não precisava nem abrir os olhos para enxergar que tudo que o fazia queimar por dentro estava cada vez mais a vontade de dentro de si.

E era difícil respirar.

- Harry.

Ele abriu os olhos. Louis segurava o seu rosto com as duas mãos. O olhar confuso, perdido.

- Oi.

Harry respirou fundo, descansando o rosto no peito de Louis, inalando seu cheiro doce.

- Harry. Tudo bem? Você estava branco.

Era ele capaz de responder? Afundado em seus próprios pensamentos como se seu próprio corpo fosse a areia movediça. Estava Harry, bem? Tinha algum motivo para mão estar bem? E se não, por quê?

- Harry, amor. Olha pra mim. - Ele sussurrou. Com as mãos tentando aliviar o peso que o outro parecia sentir na pele. - Ok, eu estou preocupado agora. Harry. Diz alguma coisa.

Devagar, tirou o rosto do peito de Louis e olhou pra cima.

- Nada. - sua voz falhou. - Aiden. Ele... Ele já chegou?

- Sim. - Louis respirou fundo, sentando-se do lado dele. - Olha, se você está fazendo isso por mim, por se sentir na obrigação de me deixar confortável com toda essa história louca, eu juro que isso não vale a pena. Se você disser agora, nesse exato momento, que se arrependeu e que não quer mais, eu mando uma mensagem agora pra minha mãe e o Aiden sai pelo mesmo lugar que ele entrou e eu fico com você aqui até o amanhecer.

Harry escondeu o rosto mais uma vez. As mãos de Louis repousando na sua coxa.

- Tudo bem, Louis. Não é isso. Eu estou bem. Eu acho que estou meio gripado.

your eyes // lsOnde histórias criam vida. Descubra agora