34.

3.1K 381 336
                                    



N/D.:

Oi. Já faz um tempinho que não atualizo. Peço mil desculpas.

Primeiramente, eu estou tentando finalizar Your Eyes e isso tem tomado bastante tempo. Mas deixar você na mão assim... Hum, não é legal. Então cá estamos nós.

Segundo e muito importante. Esse capítulo é difícil. Talvez como muitos que você já leram mas, eu preciso avisar pra vocês antes que, talvez, tenham coisas pesadas demais (até eu chorei). Diminui bastante coisa pra que não ficasse tão pesado e por favor, isso é uma fanfic. A linha segue seu caminho e eu sou uma mera escritora, os personagens contam a história e eu apenas a escrevo.

Essa fase é um bom momento pra vocês relerem, se quiserem, claro.

Pois o final está chegando.

:(

SPOILER/ ALERTA: Your Eyes tem final feliz. Não vou matar nenhum dos dois como muitas já fizeram (e eu sofri calada).

ALERTA: menciona morte, ataques de ansiedade, dor. Se você não se sente confortável com esses assuntos, por favor, me avisa.

Boa leitura geleias.


...

🐶

"This isn't what I wanted to be; I never thought that what I said would have you running away from me like this."

O dia parecia limpo. Os lençóis brancos faziam o cachorro preto ainda mais vivido que antes, com a língua para fora e rodando por todo o colchão, Harry tentava segurá–lo no colo, mas, isso parecia a última coisa que ele queria.

Com o sono ainda pesando por todo o corpo, sentiu algo confortável naquela cama. Um cenário diferente do que costumava ser sua vida alguns anos atrás. Nas paredes azuis desgastadas pelo tempo, não existiam mais tantos post–its espalhados com frases sem sentidos, não existiam mais livros espalhados pela casa e não existia mais tempo parar permanecer imerso em sentimentos que não eram mais confortáveis. E por isso gostou tanto, algo que parecia indescritível, parecia mais claro àquela hora da manhã. Era felicidade, e era bom.

Harry antes pensava que só tinha livros e um mundo imaginário onde não tinha medo. Agora, tinha Louis, um cachorro e um mundo, pronto para se tornar mais ameno.

– Boo. – Harry chamou ainda na cama.

Louis continuava escovando os dentes no banheiro.

– Não me chama disso. – Ele respondeu, ainda com boa parte da pasta na boca.

– Por quê? – perguntou, enrolando no lençol com o labrador lambendo sua orelha. – Você é um boo, sua mãe te chama de boo.... Então, boo?

Louis ignora, cuspindo na pia e limpando mais uma vez o rosto e voltando ao quarto apenas de cueca e uma camisa larga que achou pelo chão do quarto.

– Amor? – Harry o chamou mais uma vez.

– Oi, Harold.

Louis responde sorrindo, sentando–se na cama já vestido.

– Boo é fofo, você devia saber disso. Então, eu quero que você conheça alguém importante pra mim. Você é importante também... É bom... E eu acho que já hora de vocês se conhecerem.

your eyes // lsOnde histórias criam vida. Descubra agora