N/D
Outra atualização? Af, sim.
Foto da mídia é o lugar onde eles estão.
Boa leitura.- Por que ela mora em um barco? - Harry perguntou, enquanto Louis tentava subir mais um pouco nas costas dele, deslizando e sorrindo ao olhar as pessoas o encarando com certa desconfiança. - Por que eu tenho que te carregar até lá?
- Muitas perguntas, Harold. Só continue, acho que nós estamos chegando. O barco dela é marrom e amarelo, com algumas flores em cima.
- Surpresa! - Harry segurou as coxas dele com mais precisão quando achou que ele cairia - Todos os barcos são da mesma cor.
Era manhã de domingo. O sol estava tão quente que quase se podia esquecer que era dezembro em Londres. Enquanto Harry carregava Louis nas costas, olhou atencioso ao enorme canal que estendia-se ao seu lado esquerdo, com a água escura e seus barcos enfileirados, todos com cores vibrantes e ornamentados com flores artificiais, tentando ao máximo parecerem casa flutuantes.
Agradeceu quando avistou Niall sentado no "telhado" de um dos barcos mais a frente, deixando que Louis saísse finalmente das suas costas e respirando aliviado.
- Lá vem eles, Charlie! - Niall gritou quando os viu aproximarem. - Bem vindos a bordo, vocês estão prontos crianças?
- Será que você pode parar de ser esse besta por pelos menos um minuto antes que o Harry saía correndo de volta pra casa? - Louis disse sorrindo.
Harry encostou no barco, apertando a mão do garoto de cabelos loiros e óculos escuros em cima.
- Tudo bem, Niall. Eu estou pronto, capitão.
Charlie saiu do barco, na companhia de Liam e segurando uma duas garrafas de cerveja, com um sorriso enorme estampado no rosto enquanto ouvia o homem de cabelos castanhos e barba mal feita falar algo.
- Oh! Hey! - Charles parou. - Harry? Que bom que você veio.
- Muito bom conhecer a sua casa, Charlie. - Harry pigarreou. - Seu barco, eu quero dizer. Ou seria seu barco versus casa?
- É uma casa de veraneio. Charlie só vem aqui quando queremos passear pelo canal e beber cerveja embaixo do sol. - Liam disse. - E aí, Louis?
- Vocês hoje estão falando demais. Sobe Harry! - Louis o empurrou pela cintura, sentindo os grandes braços enrolar-se ao redor do seu ombro. - Não pula na água.
- O quê? - Ele perguntou. - Eu não vou pular na água, Louis.
- Ótimo. Não quero ficar sem namorado perto do natal. - Ele sorriu, recebendo um beijo na testa em resposta.
A pequena embarcação tinha cômodos como se fosse uma casa, só que mais estreita e da altura de Louis. O primeiro compartimento era a sala, com apenas um sofá e uma tv acoplada a madeira escura, logo após, existia um quarto com uma cama de solteiro e alguns enfeites com flores de plástico, nada muito luxuoso, mas confortável.
Harry sentou-se no sofá, curvando o máximo possível para não bater com a cabeça no teto, enquanto os outros andavam tranquilamente carregando suas garrafas de cerveja na mão. Louis sentou-se bem no colo dele, deitando em cima do peito dele como se aquele corpo grande fosse o próprio sofá.
- Então... - Niall começou a falar enquanto sentava-se no chão. - Vocês... Dois... Como eu posso dizer...
- Estão namorando? - Charlie o interrompeu, permanecendo em pé, encostada na janela.
- Mais ou menos. - Louis deu um beijo no pescoço de Harry, permanecendo deitado, enquanto segurava suas mãos em cima da sua barriga. - Ou nós estamos? Você me diz, Harold.
VOCÊ ESTÁ LENDO
your eyes // ls
FanfictionHarry é um escritor que sonha em ter um livro oficialmente publicado. Louis é apenas um estudante de História que trabalha em um café na esquina. Harry não sabe lidar com o mundo. Louis acha que o tem nas mãos.