Capítulo 1

239 4 0
                                    

Pamella narrando:

Pamella -Mãe posso ir na casa da Julie ?

Melissa - Pode,mas só se a Paolla te levar!

Pamella - ta vou pedir a Paolla pra mim levar!

Subi as escadas e fui até o quarto da Paolla

Pamella- Irmãzinha,querida do meu coração...

Paolla- O que você quer pirralha ?

Pamella- Minha mãe mandou você mim levar até a casa da Julie agora!

Paolla- Eu não vou te levar a canto nenhum!

Pamella- Haaa por favor irmãzinha

Paolla- NÂO!

Pamella- Então eu não vou te deixar em paz até você mim levar!

Paolla- Haa que saco! espera que vou mim arrumar

Pamella- Obrigadinha!

Paolla narrando:

Coloquei uma regada branca e um short preto,fiz um rabo de cavalo em meu cabelo peguem uma sadalinha qualquer e fui para a sala. Chegando lá minha mãe estava com a Pamella na sala mim esperando.

Pamella- Aii como você demorou!

Paolla- Cala a boca se não eu não te levo !

Pamella-Chata!!

Paolla-vamos logo ainda vou passar na casa da lupe e da suzy!

Pamella- Então vamos!

Deixei a Pamella na casa da Julie e fui para a casa da lupe e nos duas fomos para a casa da suzy chegando lá suzy começou a grita.

Suzy- AAAAAAMIGASSSS que bom que vocês vieram,vamos entrem temos que coloca o papo em dia!

Ficamos conversando sobre tudo que podíamos, e que não podíamos também coemos,bebemos e falamos também sobre a faculdade.

Lupe- Tomara que nessa faculdade tenha uns bonitinhos pelo menos .

Paolla-Lupe será que você só pensa em meninos ?

Suzy -Com certeza , essa criatura só fala sobre isso , mas e você Lola , em que pensa da faculdade ?

Paolla- Eu penso em estudar , passa nas provas e ser tudo o que eu quero .

Suzy-Jura ? Eu pensei que você iria dizer que quer curtir , aprontar e namora na faculdade .

Paolla- Eu vou para estudar e não para namorar e ...

Lupe -E blá , blá , blá.

Paolla- E vocês só pensam em namora, nós temos que estudar pra ser alguém na vida!

Suzy-olha eu sei que agente tem que estudar mas também temos que nos divertir você concorda Lupe ?

Lupe- Claro que concordo! diversão é essencial na vida de três adolescente certo?

Suzy - Certo e outra eu já sou alguém na vida , pois tenho nome , CPF , cartão crédito ...

Paolla - tudo isso por causa dos seus pais , eu to falando de conseguir um trabalho legal , uma vida de luxo , uma casa grande.

Lupe - Affs . vocês duas já estão me deixando cansada com essa conversa .

Suzy - vamos construir nossa vida em Londres , tipo muitas festas , brincadeiras ...

Lupe - Pizzas , doces , chocolate .

Paolla- você quis dizer alimentos que engordam né Lupe .

Lupe - isso ai , gordura pra dentro !!!

Ficamos quase dois minutos rindo,já eram quase 17:00 horas da tarde e a lupe teve a brilhante ideia de irmos á um luau que o amigo do irmão dela estava fazendo.

Lupe-Vamos meninas vocês vão amar eu fui uma vez e amei é super legal

Suzy-Aii eu topo deve ser muito legal

Lupe- E você Lola ? a vai diz que sim

Paolla- ta bom eu vou mas eu estou sem biquíni!

Lupe- Não precisa de biquíni nós não vamos entra na água vamos fica la relaxando,comendo,brincando e cantando logico

Paolla-Então vamos mas eu tenho que voltar as 21:30 para pegar a Pamella na casa da Julie ok?

OKAY(as duas reapoderam)

Saímos do quarto da Suzy e fomos para o carro que estava na frete da casa da Suzy.Fomos até o luau, eu dirigindo,a lupe no banco do carona, e a suzy lá atras a lupe foi mim dizendo como chega até a praia onde estava acontecendo esse luau.Chegando lá estava o irmão da lupe alguns meninos e meninas assim que o irmão da lupe viu a gente ele veio falar com a gente.

Guilherme- Oi maninha que milagre você veio depois do que aconteceu no ultimo luau achei que não viria mas pelo menos foi o que você disse!

Lupe- Ha vai procura quem te queira e para de encher meu saco nem mi lembre do que aconteceu na quele dia!

Paolla- O que teve na quele dia?

Suzy-É também quero saber!

Lupe- Nada de mais!

Guilherme-É nada de mais a não ser pelo fato que você estava dando em cima do joão e um balde de tinta caiu em cima da sua cabeça, esse dia foi hilario!

(Eu e a Suzy começamos a rir)

Lupe-Não achei graça!Guilherme para com isso você fica contando isso a todo mundo

Guilherme-Pra isso serve os irmãos mas velhos, Certo?

Lupe- háhá muito engraçado mas nem eu e nem as as meninas vieram aqui pra fica ouvindo você falar da quele dia certo meninas?

Paolla-certo!Suzy volte para a terra

Suzy- hã? certo certíssimo

E depois disso o João chega .

João - oi gente tudo bem ?

Suzy- tudo sim .

Paolla - tudo e com você ?

João - tudo ótimo .

Lupe-Parem com esse frete João e suzy e vamos logo , porque já começou o luau .

Suzy -Ai lupe eu não estava em nenhum frete .

João - Nem eu

E o luau começou , foi bem divertido , comemos , bebemos , dançamos e várias outras coisas lá , resumindo foi tudo ótimo mas deu 21:20 e eu já tinha que ir pegar a Pamella .

Paolla - Meninas eu já vou .

Lupe - pera que eu quero carona .

Suzy - eu também quero !!

Depois de nos despedir de todos do luau entramos no carro de volta para casa , deixei uma de cada vez em casa e fui buscar a Pamella . Quando chegamos em casa , a primeira coisa que fiz foi tomar um banho , vestir um pijama qualquer e dormir .

Juntos por acaso ;)Onde histórias criam vida. Descubra agora