Segundo dia do Sequestro .

22 0 0
                                    

Lupe narrando

Acordo com a luz do sol em meu rosto . Me olho e dou conta que ainda estou aqui nesse lugar , sozinha e suja . Ai Deus eu quero sair daqui . Eu precisso sair . Eu acho que já não vou mais sair daqui . E nem ver meus amigos e nem o Marcos . A Formatura é semaba que vem e eu ainda estou aqui . Sozinha e perdida . A porta se abre e o mesmo cara entra com uma bandeja . Ele coloca em cima da cama e sai . Na bandeja tinha um copo com suco e um pão com queijo . Eu já estava morrendo de fome , pois não como desde ontem e por isso e comi . Fiquei sentada lá na cama imaginando como devem está todos , eu disse pra eles não virem me salvar , mas eu quero tanto sair daqui ...

Kristoffe narrando

Hoje acordei pronto para acabar com tudo isso pois é hoje que eu vou salvar a Lupe e matar o Rafael . Me levanto e vou tomar meu banho , saio do banheiro já vestido e vou para a cozinha e lá está a Paolla e a Suzy .

-- Bom dia . -- Dou um selinho na Paolla e elas falam .

-- Bom dia . -- Me sento na mesa junto a elas e a campainha toca

-- Decha que eu atendo .-- Suzy levanta e sai .

-- Amor .

-- Oi .

-- Hoje eu vou acabar com a vida do Rafael .

-- Amor você pode ser preso .

-- Isso não vai acontecer , ele pode sair do país e voltar depois , ele tenque ser morto . -- Suzy volta junto com o Max .

-- Fala parceiro -- Ele diz

-- Iai irmão -- Nos abraçamos e ele fala com a Paolla .

-- Lolla , eu soube o que teve com a Lupe . Nós vamos encontra-la , não fique triste .

-- Obrigada Max . -- Ele se senta junto a nós e tomamos café até que a campainha toca de novo .
-- Dessa vez eu vou -- Fui até a porta e quando abri não tinha ninguém . Olhei para os lados e tava tudo vazio , quando olhei pra baicho , tinha uma carta .

-- Amor , você taca esperando alguma carta ??

-- Não .

-- E você Suzy ??

-- Também não . -- Fecho a porta e volto para a cozinha com a carta na mão .

-- Porque a pergunta amor ??

-- Porque chegou essa carta aqui .

-- Decha que eu abro . -- Paolla pegou a carta e abriu .

-- AI MEU DEUS !!! -- Ela largou a carta e comerçou a chorar . Eu peguei a carta e estava escrito .

" Eu já peguei a Lupe , Paolla a proxima é você . Fique esperta"

-- DESGRAÇADO . EU VOU MATAR ESSE CARA !!! . -- Jogo a carta na mesa e abraço a Paolla
-- Amor eu tô com medo .-- Ela diz chorando .

-- Vai ficar tudo bem . Relaxa ..

-- Temos que avisar a polícia . Kristoffe chama o seu pai . -- Max diz .

-- O Jemes disse que ia vim hoje mas eu não confio nele .

-- Cara , se ele falou que ia vim , ele vem .

-- Ele falou que ia vim no meu aniversário de sete anos e não veio . Ele falou que ia me levar pra sair com ele e não me levou e é por isso que eu não acrediro em nada que esse cara diz .

-- Ok você é quen sabe .

-- Podemos chamar outro detetive . -- Paolla diz .

-- Ei gente olha isso -- Suzy nos amostra um simbolo de facção.

Juntos por acaso ;)Onde histórias criam vida. Descubra agora