Sonhos e Pensamentos

23 0 0
                                    

Depois que o carro some eu vouto para meu apartamento , os meninos resolveram ir para casa e eu estou me despedindo de Kris lá em baixo .

-- Sabe de uma coisa , eu não me arrependo de ser seu namorado -- Kris fala enquanto caminha de mãos dadas comigo
-- E eu não me arrependo de ser sua namorada . -- Eu digo

-- Amanhã eu quero te dar uma coisa muito especial . -- Ele fala

-- Mas é o seu aniversário . -- Eu digo -- E eu que deveria te dar algo .

-- Tudo que podia você me deu -- Ele fala e passa sua mão bem de leve em meu rosto .

-- Eu te dei ? O que ? -- Eu me pergunto e depois pergunto para ele , não me lembri de ter dado nada pra ele .

-- O seu amor , é só disso que eu preciso pra viver ao seu lado .

-- Você é tão fofo as vezes , sabia ?

-- É , sabia sim -- Ele fala e me beija , um beijo de amor e paixão juntos nos labios mais macios e delicados do mundo .

-- Kristoffe !!! Vamos cara -' Nosso beijo é interrompido por Max que grita .

-- Eu tenho que ir , mais eu volto . -- Ele fala triste nas primeiras palavras ( Eu tenho que ir ) , e depois feliz nas ultimas palavras ( Mais eu volto) .

-- Você é quase obrigado a voltar -- Eu digo .

-- É eu sei -- Ele diz e roba um beijo meus .

-- Kristoffe eu vou embora em ? -- Max fala .

-- Ai mas que droga Max !! -- Ele grita --Tchau meu amor .

--Tchau . -- Ele me dá um selinho e sai correndo para o carro e eu volto novamente para meu apartamento .

-- Tá triste minha flor ? -- Jake pergunta .

-- Há não , na vedade eu estava pensando no Kris .

-- Hum ..Sempre pensando no seu Boy Magia né ?

-- É, ele acaba de sair do condomínio e eu já sinto sua falta . -' Eu digo meio triste .

-- Ei não fica assim . Vem deita aqui em meu colo . -- Ele fala e eu vou me deito em seu colo , com os pés no braço do sofá . E é assim que adormeço ...

No sonho ...

-- Ei vem cá meu amor . -- Eu dizia .

--Mama ... -- Uma bêbê loirinha de olhos azuis e labios vermelhos vinha até mim .

--Oi amor chegei !! --Kris entra e fala .

-- Papa !! -- A bêbê grita e vai para os braços de Kris , de repente tudo muda , é como se eu tiverse vendo o futuro pois eu via a minha filha ali , ficando maior e mais velha . E quando ela chaga em 20 anos de idade eu me vejo ali velinha gágá , sentada em uma cadeiea de balanço e o Kris na outra de mãos dadads comigo . -- Eu e vejo que são 11:20h da manhã ,
me levanto e vou para o banheiro , faço minhas higienes e depois de dois minutos eu saio do banheiro , abro me guarda roupas e pego um short jeans e uma blusa branca com a foto da Demi Lovato e em cima da foto tem o nome de sua musica " Confident " , não sei se já falei mais é a minha musica favorita . Solto meus cabelos e passo perfume , depois vou para a cozinha , a casa parece está vazia pois não vi as meninas em lugar nenhum . Me disperto dos meus pensamentos e vou tomar meu café , depois de escovar osdetes eu já não tinha nada pra fazer , até que chega uma mensagem em meu celula , olho de quen é e logo me vem um sorriso .

Mensagem . On

-- Oi meu anjo -- Kris digitou .

-- Oi meu amor -- Eu respondo

-- Tudo bem ? -- Ele pergunta .

-- Tudo sim , mais estou meio sem nada pra fazer . :( -- Eu digo .

-- Cadê as meninas e o Jake ?

-- Ainda não sei . Acordei nesse intante .

-- Cê tá sozinha ? -- Ele pergunta
-- Num momento sim . -- Eu digo
-- Ebaaa !!! Já tô indo prai . ;)

-- Ok tô te esperando . -- Eu digo

-- Ok tchau . ♡

-- Tchau ♡

Mensagem . Of

Ai meu Deus eu me esqueci que hoje é o aniversário de Kris !!!! Tenho que pensar em uma coisa rápida . Já sei , pego meu celulaf e ligo para Lupe que atende no segundo toque .

Ligarção . On

-- Alô ? -- Lupe atende.

-- Oi Lupe , sou eu Lolla . -- Eu digo .

-- Ha oi Lolla , oque foi ?

-- Olha eu quero que você compre pra mim materias de festa .

-- Como assim ?

-- Hoje é o niver do Kris e eu tenho que preparar tudo .

-- Ata decha comigo .

-- Ok te amo .

-- Também te amo Lolla .

Ligação . Off

Isso ai já tenho quase tudo no meu esquema ... Mas acho melhor eu adiantar as coisas , mas o Kris tá vindo pra cá !!!! E agora ?????


Juntos por acaso ;)Onde histórias criam vida. Descubra agora