-- Max , Junhor por favor me ajudem a Paolla ...
-- O que tem a Paolla , Kristoffe ? -- Junhor pergunta .
-- Ela ...Ela sumiu . Já a procurei no prédio enteiro e não a achei em lugar nenhum ...
-- Ai minha amiga não !! -- Lupe diz e comerça a chorar .
-- Calma Lupe vamos acha - la . -Eu digo -- Agora vamos meninos
Saimos do apartamento e fomos lá pra baixo , fomos navedade paea as ruas já que ela não estava em lugar nenhum do condomío ...-- Olha eu pensei em fazer o seguinte ...você e Junho vão para a rua da direita e eu vou para a rua da esquerda . -- Eu digo .
-- Mais Kristoffe você vai sozinho ? -- Max pergunta .
-- Vou sim , agora vão !! -- Falo e saio correndo . Pois eu tinha que encontra-la o mais rápido porssível , porque já estava tarde ...
Suzy narrando .
Terminei meu banho e fui para a sala . Quando chegei lá encontrei a seguinte sena: Lupe chorando no colo de Jenny .
-- Porque ela tá chorando ? -- Pergunto para Jenny .
-- A Lolla sumiu . -- Ela diz triste
-- Como assim ela sumiu !!! -- Falo bastante assutada . Só de pensar na ideia de não ver mais a minha amiga ... Ai eu não quero mais chorar ... Espera eu já estou chorando ...
Max narrando
Eu e Junhor fomos procurar a Paolla pelo lado da direita . Onde tinha casa , e praças . Procuramos até na casinha do cachorro e eu tomei uma bela mordida , ainda bem que sou vascinado contra raiva , mas como isso doi !!!
-- Ela não tá na casinha do cachorro . -- Junho diz após olhar na casa do cachorro .
-- Ha é mesmos ? Quetal procurar ela NESSA MORDIDA !! -- Digo sarcastico .
-- Wow foi uma baita de uma mordida ai né ? -- Ele pergunta só pra me irritar .
-- Cê acha ? -- Eu digo -- Agora vamos logo para o apartamento
-- Tá legal -- E fomos andandoPaolla narrando
Fui para o lugar que sempre me acalma , um lugar que é perfeito . O mar ...
Chego lá e me sento na areia olho ao meu redor e a praia está vázia , o que é melhor ainda pra pensar . Eu ainda não me imagino sem a Suzy , ela foi minha primeira amiga de infância . Ai depois a Lupe chegou lá em Portugal e ficamos sendo amigas desde então , não posso perde- la . Poucos minutos depois eu já estou chorando ...
Kristoffe narrando
Já estou cansado de procura , já olhei em casas , praças , restaurantes e nada ... Quer saber eu tenho que parar e pensar um pouco , eu tenho que me acalmar . O mar ele sempre me acalma .
Chego na praia e vejo que ela está vazia , vou caminhando e plhando a lua e as estrelas .
Eu precisso encontra-la , eu nào sei o que deu em mim mais eu acho que não consigo mais viver sem ela , eu tenho que falar pra ela o que eu sinto ... Mais espera o que eu sinto ? Será que é amor ??? Vou andando até que vejo a garota sentada e parece está chorando vou chegando mais perto e vejo que é a Paolla !!! Finalmente .-- Paolla !!! -- Grito seu nome e a mesma olha pra mim .
-- Kris ? O que está fazendo aqui ? -- Ela pergunta .
-- Eu vim te procurar , você sumio ...
-- Eu não sumi eu só precisava pensar .
-- Você está chorando ? -- Eu pergunto .
-- Eu ? ... Eu não -- Ela diz linpando as lágrimas .
-- Já te disse que você não sabe mentir ? -- Eu digo brincando e ela rir .
-- Palhaço !! -- Ela diz e me bate
-- Vem , vamos pra casa . -- Eu digo e estendo a minha mão para ela .
-- Tá bom vamos pra casa ...
Oi gente ... iai estão gostando ??? Se estiverem comentem e se não , me digam o que fazer pra melhorar . Ta bom ? Amo vocês
Bjs : Lay .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos por acaso ;)
RomanceEssa é a história de Paolla , uma garota de 18 anos de idade que vive com sua familia em Portugal no longo das férias , mas chegando em janeiro Paolla decide ir para uma faculdade em Londres com suas duas amigas Lupe e Suzy , lá Paolla conhece Krist...