O sequestro - Parte 2

16 0 0
                                    

              Lupe narrando

Aquele barulho me pertubava até que a porta abre ...

-- Olá Lupe , que bom te ver de novo .-- Um homem vestido de preto , com uma capa preta e um boné preto entra na quala sala .

-- Quem é você ???

-- Jura que não lembra de mim . E nem sa minha voz ...

-- Rafael !!!

-- Acertou Lupe . -- Eu estava sentada no chão .

-- O que você quer .

-- Eu quero te magoar , assim como você me magouo .

-- Eu te magoei ?? Você que estava se esfregando com a puta da Michelly e eu que te magoei .

-- Eu te amava e você nem deu valor para meus sentimentos

-- Você não sabe o que é amor Rafael .

-- EU AMEI VOCÊ !!! E Te amei ,

-- Se você me amasse , não me prenderia aqui , o que você quer !!!

-- Eu vou te perguntar uma vez
Você tá afim de sair do pais e se casar comigo ???

-- Eu nunca vou me casar com você .

--.Que ótimo , porque eu vou te torturar , vou pegar um por um de todos os seus amigos até que você aceite a minha proposta .

-- Você não pode fazer isso .

-- Espera pra ver . Quando você menos esperar seus amigos vão está todos mortos .

-- NÃI !! NÃO VOCÊ NÃO VAI FAZER ISSO !!!! -- Ele saiu e fechou a porta . -- SEU MERDA , DESGRAÇADO . -- Comersei a chorar . Como ele pode fazer isso , eu tenho que ajuda-los , nem que eu morra mais eu precisso fazer alguma coisa .

          Paolla narrando 

Chegamos em casa e o Kris estava oesquisando sobre o antigo hospital abandonado .

-- Esse hospital era em um local isolado e era um hóspicio . Por lá creçeram plantas que se tornaram árvores e com a chuva se tornou uma floresta .

-- E aonde exatamente era esse local isolado ??

-- Aqui diz que era na ilha de Marés altas .

-- Ainde fica Marés altas ??

-- Eu não sei . Vou oesquisar mais sobre ela .-- Nesse instante o celular da Suzy toca .

Ligação. On

-- Alô Lupe .
-- Oi , só liguei pra avisar pra que nenhum de vocês vim me salvar ou vão morrer .
-- Perai Lupe que te disse isso .
-- O Rafael .
-- RAFAEL , FOI ELE QUE TE SEQUESTROU ???
-- Sim foi , ele é chefe de tudo aqui .
-- Lupe você tem mais ou menos a noção do que é isso que você ta agora .
-- Pareçe um hospital .
-- Oque relaxa , nos vamos dar um geito de te salvar .
-- Tenho que desligar .
-- Pera Lupe não ...
Ligação. Off

-- O que foi que ela disse Lolla -- Suzy pergunta .

-- Eka disse que nãi era pra ninguém tentar salcar ela , porque se agente for , vamos morrer .

-- Ela te disse mais alguma coisa ???

-- Me disse que foi o Rafael que sequestrou ela e que ele é chefe de tudo lá .

-- DESGRAÇADO . Eu sabia que o Rafael tinha alguma coisa a ver com isso . -- Kris fala e bate na mesa .

-- Ela explicou de que ele é chefe .

-- Não , só falou que ele é o chefe mesmo .

-- Pode ser de algum lugar .-- Suzy diz .

-- Ou de uma enpresa . -- Eu digo .

-- Ou de uma facção . É isso . -- Kris pesquisa sore o fato .

-- Achou alguma coisa ??

-- EU SABIA . Amor , imprimi isso ai e a outra parte do hospício .

-- E aonde você vai ??

-- Precisso falar com meu pai .

-- Seu pai ???

-- Meu pai é coronél da pilícia , ele vai nos ajudar .

        Kristoffe narrando

Eu fui correndo até o corredor e liguei para meu pai .

Ligação. On

-- Alô ??
-- Oi Jemes.
-- Kristoffe ?? É você ?
-- Sim Jemes , sou eu .
-- Meu filho que saudade .
-- Jemes eu precisso de você e toda a sua delegacia .
-- Meu filho eu não posso te ajudar .
-- James dá pra você fazer o seu papel de pai , pelo menos uma vez na vida .
-- Do que você precissa ??
-- De todo o pessoal da sua delegacia .
-- Aonde você tá ???
-- No condôminio de Londres .
-- Ok me espera que já tô chegando .

Ligação. Off

Eu não considerava o Jemes como meu Pai por que ele me deichou e foi embora quando eu era só um garoto que ainda acreditava em foguetes e papai Noel . Isso não vem ao caso . Voutei para o apartamento de Paolla e fiquei sentado no sofá .

-- O que seu pai disse ??

-- Ele tá vindo . Vamos mostrar esses papés pra ele e ai ele vai ter provas que estamos certos .

-- É uma ótima ideia amor . -- O celular dele toca .

Ligarção. On

-- Filho ??
-- Oi Jemes .
-- Olha dá pra você me chamar de Pai .
-- Você não é meu pai , pra quê  ligou ??
-- Só pra avisar que hoje não vai dá pra eu ir ,mais amanhã as 14:30 da tarde eu chego .
-- Você nunca tá presente quando eu precisso .
-- Filho , eu sou seu pai . Eu te amo .
-- Um pai não abandona seu filho no momento que ele mais precissa .
-- Eu não te abandonei . Eu acompanhei toda a sua vida de longe . Eu vi seu aniversário. Eu vi você indo para Londres . E eu vi você indo pro Brasil .
-- Como você sabe de tudo isso . Aone você estava . AONDE !!
Ligação. Off

Desliguei o celular e joguei ele pra longe . Esse cara ainda diz que é meu pai . Eu odeio esse cara . Ele nunca está presente quando eu precissi dele . A últama vez que eu vi esses cara foi no enterro do meu irmão mais novo e meu irmão mais velho sumiu pelo mundo . Eu não sei nada sobre ele . E é por isso que eu não gosto de falar no assunto família . Porque na verdade eu não tenho uma família , só era minha mãe e eu. Eu sinto falta de um pai , eu nunca tive a sorte de realizar aquele sonho de jogar futebol sô eu e meu pai . Eu nãi tive a minha infância . Eu estava sentado no chão e a Paolla chegou e se sentou do meu lado
-- Amor , tá tudo bem ??

-- Tá sim .

-- Tem certeza ??

-- Não , não tá nada bem , o Jemes nunca está presente quando eu precisso dele , nunca .

-- Quem é Jemes ??

-- É meu pai . Eu acho .

-- Amor , não importa se eke esrá ou não presente na sua vida , mas ele é seu pai . Se não fosse ele você não estaria aqui , não ia me conhecer e nos dois não estariamos juntos .

-- Pensando por esse lado , até que você tem razão .

-- Olha vamos dormir , já tá tarde , amanhã vamis ver isso .

-- Tá bom . -- Ela me kevou pro quarto dela . Tomamos banho juntos e eu nem precisso dizer o que rolou depois disso né ?? Em fim e bem depois de tudo eu acabei pegando no sono .









Juntos por acaso ;)Onde histórias criam vida. Descubra agora