Acordo e vejo que o Kristoffe não está mais lá . Ai me lembro que eu ja estava em minha casa e foi só um sonho
-- Bom dia linda . -- Suzy fala entrandi em meu quarto .
-- Bom dia , Humm que cheiro bom .
-- Tá com fome ?
-- Muita !!
--.Amiga vou ao Shopping tchau
-- Tchau .-- Depois de tomar café fui tomar um banho , me levantei e fui tomar um banho . Quando acabei fui pra sala . E tinha um bilhete da Suzy . Depois disso não tinha mais nada pra fazer entài fui dormi de novo .
Amiga a Luoe saiu . Acho que ela foi pra casa do namorado dela ou algo assim .
Guarda Lupe narrando
-- Que saber eu já estou cansada de você Rafael . Você não pensa em mim , você não pensa mais em nós dois , já temos dois mêses juntos , o que tá acontecendo me diz ? --- Falo chorando .
-- A quetão não é eu a questão é você . -- Ele fala .
-- Agora a culpa é minha , palmas pra você , por que na hora de ficar se engraçando com a quela vagabunda você não pensa em mim , mais agora a culpa é minha , a questão sou eu .
-- Lupe eu juro que não te trai -- Ele vem chegando mais perto .
-- Não me chama mais assim -- Limpo minhas lágrimas pego minha bolsa em sima do sofá e saio do seu apartamento . Quando já estou do lado de fora paro e escuto ele gritar .
-- Lupeee eu te amo !!! -- Respiro fundo pra não chorar de novo e aperto o botão do elevador , minutos depois estou no térrio , pego um taxi e vou pra casa . Me sento no sofá e coloco as mãos no rosto e choro baixinho .
Paolla narrando
Acordo e vou pra sala , quando vejo a Lupe se acabando de chorar como se o mundo tiversse acabado , corro até ela e me sento do seu lado .
-- Lupe !! Lupe calma , me diz o que tá acontecendo , o que foi ? -- Ela olha pra mim com seus olhos vermelhos e enchados , seu nariz está vermelho , ela olha pra mim e chora mais ainda .
-- Lupee !! Me fala o que você tem , eu quero te ajudar .
-- Ele ... ele , .. ter .. terminou comigo .
-- Ele ? Ele quem Lupe .
-- O Rafael , meu ex .. ex namora... -- Ela não consiguio terminar de falar e começou a chorar .
-- Ôhh , calma amiga vai passar , vai ficar tudo bem .
-- Você -- Funga -- você acha ?
-- Não só acho como tenho certeza . Agora vai tomar um banho e dormi , você precissa descancar e esquecer essa história . -- Ela não fala nada apenas vai para seu quarto tomar um banho . Minutos depois a Suzy chega cheia de sacolas nas mãos .
-- Ai ami.. ei que cara é essa ?
-- A Lupe terminou com o norado e agora tá tomando banho .
-- Ai meu Deus , eu vou matar aquele desgraçado .
-- Suzy , é melhor não a Lupe já sofreu demais por hoje .
-- É verdade , depois eu falo com ele .
-- Tá com fome ?
-- Muita !!
-- Pizza ?
-- Pizza !!
-- Liguei para uma pizzaria que tinha aqui perto . Minutos depois a pizza chega
Comemos e depois ficamos assitindo um filme . Ficamos um pouco tristes pela Lupe mais resolvemos deicha ela dormir . E foi assim que passamos o resto do dia .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos por acaso ;)
RomanceEssa é a história de Paolla , uma garota de 18 anos de idade que vive com sua familia em Portugal no longo das férias , mas chegando em janeiro Paolla decide ir para uma faculdade em Londres com suas duas amigas Lupe e Suzy , lá Paolla conhece Krist...