Paolla narrando
Acordo com a Lupe enchendo meu saco .
-- Ei . Acorda que temos que fazer compras pra a formatura.
-- Logo hoje ?
-- É hoje é domingo e a formatura é segunda feira .
-- Affs já tô indo . -- Fui pro banheiro e tomei um banho . Dois minutos depois eu sai . Fui até o guarda roupa e peguei um vestido soltinho , soltei meu cabelo e passei um lápisde olho , uma sombra rosa e um batom fui pra cozinha e as meninas estavão lá .
-- FELIZ ANIVERSÁRIO !!!!
-- Obrigada meninas . Tô com fome.
-- Come isso . -- Ela me deu um sanduiche e um copo de suco . Eu como e depois fui escovar meus dentes , passei batom de novo e já esrava pronta . Fomos até um ponto de ônibus , pegamos um taxi e fomos pro shopping . Entramos em uma loja de roupas sociais . Bom meu vestido foi assim :
Azul forte tomara que caia , tinha umas pedrinhas douradas na parte dos seios , e da cintura pra baixo tinha renda por cima do vestido e o sapato era um salto 15 , o salto era fino e na parte dos dedos tinha pedrinhas douradas também .
O da Lupe foi assim . :
Era rosa curto na frente e comprido atrás , as alças finas e tinha renda de cor preta da cointura pra baixo . E um salto preto .
E a Suzy :
Foi um vestido longo , de cor violeta , de alças caidas no ombro e era colado na parte dos seios e da cintura para baixo era solto . E tinha umas pedrinhas cor roxa nas alças . Um salto roxo com enfeites .
Depois de compra os vestidos e sapatos fomos fazer os nossos cabelos . A Suzy deu prancha e escova . A Lupe , Pintou o cabelo de cor marrom e eu pintei meu cabelo de mais luiro do que eu já sou . Deichei ele um pouco amarelado . Dei prancha e escova e pronto . Depois disso . Fomos fazer as unhas e depois compramos maquiagem e pronto . Saimos da loja . E dicamos paradas .
-- Iai . Pra onde vamos ?? -- Eu pergunto .
-- Vamos comer uma pizza ??
-- Vamos !! -- Fomos em uma pizaria . Pedimos uma pizza de quatro queijos .
-- Eu tô super empolgada com a formatura .
-- Eu nós tamém !!! -- A pizza chegou e nós comemos .
Kristoffe narrando
Hoje acordei pronto para ir compra minha roupa para a formatura . Afinal vai ser amanhã . Fui para o banheiro tomei meu banho . Vesti uma bermuda e minha camisa da Nike . Uma sandalha havaiana meu celular e minhas chaves incluindo a do carro . Vou ligar pro Max .
Ligação. On
-- Max tô indo pra sua casa . Vamos comprar a roupa da formatura .
-- Demorô .
Ligação. OffFui direto pro estácionamento . Fui pra meu carro e partiu casa do Max . Uns três minutos depois cheguei lá .
-- Vamos . -- Max entrou ni carro e se centou no banco do carona . Chegamos no shopping e fomos para a loja de roupas sociais . Eu comprei um terno preto , uma gravata vermelha e um sapato social . E o Max comprou um terno branco uma gravata preta e um sapato social branco . Depois de compra tudo fomos comer em uma pizzaria e encontramos as meninas lá .
Paolla narrando
-- Queria tanto que os meninos estiversem aqui .
-- Seu desejo é uma ordem -- Escuto a voz do Kris atrás de mim .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos por acaso ;)
RomanceEssa é a história de Paolla , uma garota de 18 anos de idade que vive com sua familia em Portugal no longo das férias , mas chegando em janeiro Paolla decide ir para uma faculdade em Londres com suas duas amigas Lupe e Suzy , lá Paolla conhece Krist...