Hoje acordei me sentido ótima . Se bem que com o Kris tudo fica ótimo , kkkk . Mas cadê ele? acho melhor eu ir tomar um banho . Vou até o banheiro faço minhas higienes e dois minutos depois eu saio do banheiro . Vou até o guarda roupa pego uma blusa sem manga com o rosto de um tigre e um chorte jeans da queles que é rasgadinho sabe ? Fui até o espelho pentei meus cabelos passei perfume e fui para a cizinha , e lá estão todos menos a Lupe .
-- Bom dia . Eu digo .
-- Bom dia !! -- Todos respondem . Me sento ao lado de Kris e fomos ao ataque na mesa . Kkkkk . Sabe eu nunca me senti assim , eu estou de verdade feliz com tudo isso que se passa na minha vida ... Nesse exato momento estamos devorando a comida quando a Lupe chega .
-- Bim dia -- Ela diz com uma cara de ... como se nada tiversse acontecido . Ninguém tocou no aasunto de ontem , então apenas respondemos .
-- Bom dia !! -- Ela se senta ao meu lado e come tambem . Depois comerçamos a assistir filmes e assim passamos o dia todo e depois os meninos foram embora . Ja eram umas 20:30 da noite .
-- Que tal nós três saimos hoje ? -- Lupe pergunta .
-- Claro !! -- Suzy diz .
-- Pra onde você quer ir minha fofura ? -- Eu pergunto para Lupe .
-- Uma balada ? -- Ela diz .
-- Partiu !!! -- Eu e Suzy falamos e fomos nos arrumar . Uma hora depois estavamos prontas pegamos um taxi e fomos chegando lá estava passando a música "Bang" da Anitta comerçamos a dançar , passou tantas musicas de funk , que eu já perdi a conta até que cansamos de dançar e fomos para un bar que tinha lá pedimos Skol Spirit . A mais nova bebida da Skol que é super gostosa . De repente comerçou a passar a música " Eu sou assim da Anitta " E a Lupe não aguntou saiu dançando pela balada , eu e Suzy só ficamos bebendo e olhando como a Lupe estava bem . Eu fico feliz por ela sabe eu gosto de ver ela feliz .
Lupe narrando
Eu estava lá no bá bebendo com as meninas e dirrepente comerçou a musixa da Anitta e eu tava afim de dançar fui pra pista e arrasei logo depois passou a musica " Baby " do Justin Biber e eu continuei dançado até que chegou um garoto e me acompanhou na dança e ficamos dançando no ritimo da música e por fim ele falou .
-- Oi . Meu nome é Marcos .
-- Oi . Meu nome é Guarda Lupe mas as minhas amigas me chamam de Lupe .
-- Nossa que nome Lindo . Agora só tô em duvida .
-- De ? -- Eu pergunto .
-- Quero saber quem é mais bonito se é o nome ou a dona dele .
-- Kkkkkk Eu acho que é o nome
-- Pra mim os dois são Lidos e perfeitos .-- A para . Eu não sou tão bonita assim .
-- Acredite você é . -- Eke diz e coloca uma mecha do meu cabelo para trás da orelha
-- Se for assim muito obrigada .
-- É um prazer . Mas iai tem namorado ? -- Assim que dle disse isso eu lembrei do Rafael . Me subiu um ódio por dentro e falei com muito orgulho .
-- Não eu não tenho . Sou a solteira da balada . Kkkk E você tem namorada ?
-- Também não , já tive mas terminei com ela ontem .
-- Poxa eu também terminei com o meu namorado ontem .
-- Kkkkk -- Dle rir -- O destino nos colocou frente a frente kkk
-- É kkkk Eu não de acreditar no destino mas agora vou passar a acreditar .
-- kkkk . Gostei de você Lupe .
-- Eu posso dizer o mesmo . Kkk
-- Quer sair comigo amanhã ? -- Ele pergunta .
-- Claro . vou te dar meu número . -- Depois de trocarmos os números de celulares ficamos dançando e cantando várias musicas , Eu tava tão feliz estava me sentindo uma nova pessoa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos por acaso ;)
RomanceEssa é a história de Paolla , uma garota de 18 anos de idade que vive com sua familia em Portugal no longo das férias , mas chegando em janeiro Paolla decide ir para uma faculdade em Londres com suas duas amigas Lupe e Suzy , lá Paolla conhece Krist...