Festinha de formatura .

20 0 1
                                    

        Kristoffe narrando

Hoje acordei , e vi que a Paolla não estava mais lá . Olhei na sala , banheiro , varanda , e ela não estava só faltava a cozinha . Chegando lá eu não a encontrei só um bilhete que dizia .

   Amor , eu fui pra casa resolver algumas coisas para a formatura . Beijos te amo .

Assi - Paolla .

Estou mais aliviado . Mas mesmo assim vou ligar pra ela . Só pra saber se tá tudo bem mesmo .

           Paolla narrando

Hoje acordei cedo , sai antes do Kris acorda , mas dechei um bilhete que dizia .

    Amor eu fui pra casa resolver algumas coisas para a formatura . Beijos . Te amo

Assi - Paolla .

Peguei um taxi pra chegar mais rápido . Quando já estava dentro do taxi  meu celular toca . Era o Kris .

Ligação. On

-- Oi amor .
-- Oi mô eu liguei porque tava preucupado .
-- Relaxa , eu tô bem
-- Cê tá aonde ?
-- Agora eu tô no taxi .
-- Ta bom beijo .
-- Beijo .

Ligação. Off

Quando me dei conta ja tinha chegado em meu condominio . Paguei ao motoriasta e fui pra casa . Chegando lá vi a Pamella sentada no sofá .

-- Pirralhaaa !!!!

-- Paollaaa !!! -- Ela correu até mim .

-- O que faz aqui ?

-- Eu , mamãe e papai vinhemos para sua formatura .

-- É serio ?

-- É e a Tia Lúciana e o Lucas vão vim também .

-- Que legal pirralha . Cadê mamãe ?

-- Tá lá no seu quarto . Ela trouxe o presente que eu te dei no seu aniversário .

-- Ok pirralha . -- Coloquei ela no chão . Fui até meu quarto e minha mãe estava lá .

-- Querida .

-- Oi mãe , que saudade de você
-- Eu também estava minha filha .

-- Mãe , aproveitando que tá só eu e você aqui no quarto eu queria te contar uma coisa .

-- Oque meu amor .

-- Eu vou casar .

-- Que bom querida .

-- Não tá surpresa ?

-- O Kris comentou isso comigo e com seu pai  quando estavamos no Hospital .

-- Bom e agora vem a segunda parte .

-- Pode falar filha .

-- Mãe . Eu tô grávida .

-- Grávida ? Quem é o pai ?

-- É o Kris mãe .

-- Ai sendo assim fico mais aliviada , de saber que minha filha vai ter um filho de um bom rapaz .

-- Mãe .

-- Sim meu amor .

-- Não tá feliz ? Você vai ser avó

-- Claro que estou minha linda . Eu tô super feliz , mas não quero acreditar que minha princesa creseu tão rápido .

-- Ha mãe tudo passa .

Juntos por acaso ;)Onde histórias criam vida. Descubra agora