Capitulo 3

54 2 0
                                    

Uma semana depois ...

Hoje é o grande dia ... Hoje é o dia em que vou para o aeroporto diretamente para Londres .
Acordei e era 13:30 . Da tarde e meu vôo estava marcado para 14:40 . Fui correndo para o banheiro , e tomei um banho super rápido depois fui diretamente para o closet . Decidir usar um vestido florido acima do joelho com uma alsa fina , e uma sapatilha , meu cabelo a
estava solto . Passei perfume e peguei minhas malas que tinha feito ontem , mas voltando . Logo após disso fui para o carro e as coloquei no porta - malas , voutei para dentro de casa e fui para a cozinha onde comi um hamburgue com refrigerante
Junto a todos da casa . Logo fui me despedindo da Pamella
Paolla - Adeus pirralha - dei um abraço apertado nela . - e nâo meche no meu quarto .

Pamella - Adeus maninha e pode deicha quando você voltar aquele quarto vai ser meu . - Mostrei a linguia e ela fez o mesmo . Quando fui ver meu pai não estava em casa .
- Mãe cadê o papai ?

Melissa - Ele saio hoje sedo e até agora não voltou .

- Fiquei um pouco triste em saber que ele não estava aqui para me despedir . Depois de falar com todos os empregados da casa fui para o carro , sentei no banco do carona e coloquei o sinto . Dois minutos estou no aeroporto fiquei sentada em uma cadeira com a minha mãe até que uma a voz irritante de uma máquina diz
- Senhoras e senhores o proximo será daqui a dez minutos . Destino para Londres .
Me levantei , dei mais um abraço na minha mãe .

Melissa - Boa sorte filha e me ligue todos os dias .

Paolla- Sim mãe te ligarei todos os dias .

Quando estava prestes a entrar no portal que leva ao avião escuto a voz do meu pai
Erik - Filha !!

Paolla - Pai !!! - gritei e fui correndo ao seu encontro .
- pensei que não ia se despedir de mim .

Erik - Eu nunca deicharei de me despedir de você pimpolho .

Paolla- paai !! Já tenho 18 anos de idade e esse apelido é de quando eu era uma criança .

Erik - pra mim você vai ser sempre a minha criança .

Me afastei dele devagar quando vejo minhas amigas cheias de malas vindo ao meu encontro .

Paolla- vamos ?

Suzy - vamos !!

Lupe - vamos !!

Elas se despediram de meus pais e fomos para o avião eu fui na janela a Lupe no meio e a Suzy do lado da Lupe , ficamos conversando , brincando , cantando e etc .
Ate que ficos em silêncio e eu coloquei meus fones e acabei dormindo ...
Suzy - ei acorda bela dormecida chegamos .

- sorri e levantei peguei minhas malas e fomos direto para um taxi . Fomos o caminho todo em silêncio , fui observando como a cidade de Londres era linda e alegre .
Pensei muito sobre como seria a faculdade , as pessoas e a vida em Londres , o taxi para e eu e as meninas saimos , fiquei parada olhando a beleza do prédio onde iriamos ficar .
Suzy - Ei vai entrar ou ficar parada ai ?

Sorri e entrei junto a elas e passei pelo porteiro e a Suzy me aprensentou a ele .

Suzy - Junhor essa é a senhorita Paolla , ela irá morar aqui .

Junhor - Vai ser um prazer servi - la senhorita Paolla .
- ele diz enquanto sorri .

Sorri de volta e fui com as meninas direto para o elevador a Suzy apertou o butão que tem uma ceta apontando para cima ... Dois minutos depois estamos no quinto andar . Caminhamos até uma porta com o número 325 .





Juntos por acaso ;)Onde histórias criam vida. Descubra agora