Polla narrando
Acordo e vejo que ainda estou naquele lugar sujo e nojento . Me levanto e vejo que a Lupe já estava acordada .
-- Oi .
-- Oi . -- De repente a porta se abre e um cara entra com uma bandeja . Na bandeja tinha dois pães e dois copos de suco . Ele coloca a babdeja da cama e sai .
Eu pego os pães de dou para a Lupe comer , ela está muito fraca e eu ainda aguento ficar sem comer .-- Toma Lupe .
-- Não Lolla , você tambén tenque comer.
-- Você tá mais fraca do que eu , agora come. -- Ela pegou os pães da minha mão e comeu . E eu só fiz beber um copo de suco . Depois disso olhando ao nosso redor e nos dando conta de nosso estado .
-- Sabe Lolla eu sinto falta dos nossos amigos .
-- É eu também sinto .
-- Queria está livre daqui .
-- É eu também Lupe , Nas eu tenho fé que um dia nós vamos sair daqui .
-- Tô rezando pra que tudo que você falou seja verdade .
-- Vai ser Lupe . Vai ser .
Kristoffe narrando
Hoje eu acordei super mal . Não sei o que é que eu tô sentindo mais parece ódio , raiva , tristeza e saudades ao mesmo tempo . Levantei da cama e fui para o banheiro . Tomei um banho e depous de ubs três minutos eu sai já vestido . Eu não tô muito bem e por isso eu vou sair . E só viu voltar quando o Jemes me ligar
Fui até o estácionamento e peguei meu carro , liguei e sai eu não sei aonde eu tô indo e nãi sei que horas eu vou voltar minha vida parece não ter sentido sem a Paolla aqui . Eu já não aguento mais essa saudade eu já estava passando em frente a praia . Olho para o outro lado da rua e vejo o carro de Rafael . Na mesma hora eu parei neu carro atrás de uma árvore para ele não me vê . Rafael estava saindo de uma loja de armas como pistolas , caliberes 38 etc . Ele eentrou no carro e uma garota parou na janrla do carro dele . Eles estavam conversando . Eu estava no lado direito da rua e ele estava do lado da contra - mão . A garota entrou no carro e ele voltou para o lado direito que foi o que eu tava , e ele foi em frente . Resolvi segui-lo . Mas antes vou ligar para o Jemes .Ligação. On
-- Alô .
-- Jemes presta atênção . Eu encontrei o Rafael saindo de uma loja de armas ele foi em sentido norte . Eu estou seguindo ele . Vem agora com todos reforços .
-- Ok .
Ligação. OffContinuei seguindo ele e até que a estrada comerçou a ficar vazia . Já não tinha casas e nem lojas . Só matos e florestas . Até que ele entrou em uma trilha onde tinha e uma placa que dizia .
"Antigo Hospício de Marés Altas" .
Eu já sabia que era ai que meu amor e a Lupe etavam . Não entrei na trilha com o carro , porque eles poderiam me ver ou me ouvir . Deichei meu carro um pouco antes da entrada da trilha e fui andando até que vi um capanga do Rafael falando no telefone . Fui por trás dele e o derrubei no chão peguei sua arma e atirei nele . Depois peguei seu corpo e joguei atrás de uns arbustos que tinha por lá , coloquei a arma na cintura e fiquei escondido para ver o que acontecia e de repente alguem me toca por trás . E era o Jemes
-- Iai .
-- Wow , fala baicho Jemes tá louco ?? -- Ele se abaicou e deu um sinal para que os polícias vinhecem também . Fomos em frente . Fomos bem devagar e quando chegamos na porta do hospício tinha dois caras conversando . E só escutamos isso .
-- O Rafael chegou com umas armas ai .
-- Tão novas ??
-- Claro , ou tu acha que o patrão ia trazer coisa velha pro nosso trabalho .
-- É mesmo .-- Na hora em que ele se viraram pra trás eu dei um tiro em um deles . E ai a putaria comerçou até que já estavamos em guerra ....
Patrão narrando
Eu estava cherando o basiado atévque ouvi tiros . Não me preucupei muiyo pois sabia que lá em baicho tava cheio de capangas e que nãi iam dechar nada acontecer . Até que um deles chega invadindo minha sala .
-- QUE PORRA É ESSA !!!
-- Foi mal patrão mas sujô . Os polícia tá tudo ai e é uma guerra .
-- Cadê os capangas de lá .
-- A maioria já tá morto .
-- MAS QUE DROGA SEUS INCOPETENTES .-- Peguei minha pistola nova e fui lá pra baicho .
Kristoffe narrando
Já estavamos em grande conflito até que vejo o Rafael . Que dá um sinal para todo mundo para .
-- Rafael .
-- A quanto tempo né Kristoffe .
-- Cadê a Paolla e a Lupe .
-- Não sei , Talvez elas já estejam mortas .
-- EU NÃO ACREDITO NISSO .
-- POIS PODE ACREDITAR . ELA TÁ MORTA KRISTOFFE !!!!
Paolla narrando
A Lupe já estava bem melhor e seus ferimentos já estavam sarados , ela já estava mais forte e tal , mas eu já estou tão fraca que eu acho que não vou viver por muito tempo . Sabe o que ê você passar três dias sem comer nada . Pois é . Eu já sei o que é . Eu deichava toda a comida para a Lupe porque ela tava mais fraca que eu .
-- Lolla , você tá bem ??
-- Acho que não vou ficar aqui com você por muito tempo .
-- Não fala uma coisa dessa Lolla . Seja forte . Nós vamos sair daqui . -- De repente escuto um tiro e depois outro e muito mais , o barulho era de uma guerra . Do nada a Milena entra .
-- Oi gente .
-- Oi . -- Eu e Lupe respondemos
-- Acho que vocês vão pra casa hoje . Tem vários caras da Polícia ai e tá tendo uma maior guerra .-- Ouviu isso Lolla ?? Vamos pra casa !!! -- Fiquei muito feliz , mas eu estava muito fraca .
-- Vamos !! -- Milena diz .
-- Lupe me ajuda a sair ??
-- Mas é claro amiga . -- Ela me ajuda e vamos até o Local onde está rolando a guerra . De longe eu vejo o Kris . Mas que saudade que me deu dele ...
Kristoffe narrando
-- ELA NÃO MORREU SEU IDIOTA .
-- SIM KRISTOFFE , A PAOLLA ESTÁ MORTA .
-- VOCÊ VAI SE ARREPENDER RAFAEL ... -- Eu já estava com muito ódio do Rafael e ai peguei a arma no chão e dei um tiro que agarrou bem certo em seu coração . Ele caio no chão . E quando eu olhei logo atrás dele lá estava Paolla , Lupe e uma menina que parecia muito com a Michelly . Eu corri até ela e a abraçei com todas as minhas forças .
-- Meu amor , que saudades . --Ela estava freca e Pálida e estava muito magra . Ela não falava só me olhava com os olhos cheios de lágrimas .
Paolla narrando
Eu estava vendo o Rafael de costas e de repente ele cai nochão morto com um tiro no coração e assim que ele cai eu vejo o Kris . Ele vinha em minha direção e me abraçou eu não consiguia falar eu tentava mas não sai nada . Ele me olhou e eu o olhei sorri para ele e nessa hora minha mente parou e meus olhos fecharam e depois disso não ouvia e nem via nada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos por acaso ;)
RomanceEssa é a história de Paolla , uma garota de 18 anos de idade que vive com sua familia em Portugal no longo das férias , mas chegando em janeiro Paolla decide ir para uma faculdade em Londres com suas duas amigas Lupe e Suzy , lá Paolla conhece Krist...