Dois mêses depois ...
É hoje . É hoje o meu grande dia , hoje eu vou me casar com o homem da minha vida . E também é hoje que o Tayller completa dois mêses . Ele já tá um meninão . O Kris está cada vez mais romântico e também esta sendo um ótimo pai . Mas em fim é hoje , eu estou me arrumando porque meu casamento será daqui a pouco a Suzy está fazendo o pentiado e a Lupe acabou de fazer mimha Mele . Até que minha mãe entra no quarto com o Tayller em seus braços . Ele esrá lindo . Está com um palitózinho branco com uma flozinha vermelha
-- Woott vem cá meu amorzinho
-- Ele estava dormindo . Acabou de acorda .-- Obrigada mãe por cuidar dele hoje .
-- Filha . O Tayller é meu neto . E eu cuido dele sempre que você quiser .
-- Obrigada mãe .
-- De nada . Mas iai estou bonita???
-- Cloro que sim mãe . -- Minha mãe está vestida igual as meninas porque elas são minhas damas de honrra , os pais do Kris já estão aqui e meu pai entra no quarto .
-- Ô minha filha ... você está linda .
-- Obrigada Pai .
-- E esse garotão em seu braços tambem . Vem pro vôvô Tayller-- O Tayller se jogou dos meu braços para o do meu pai .
-- Esse menino é um danadinho
-- Igualziinho ao pai .
-- É identico ao meu filho .-- A mãe do Kris entra no quarto .
-- Amanda !!! -- Eu amava ter a amanda como sogra . Ela era uma ótima pessoa e tal mas ela ainda não tinha visto o Tayller .
-- Oi minha nora . Esse ai que é o Tayller Miller de Alcântara ??
-- Sim . Ele mesmo .
-- Ele realmente se parece com o meu filho . Ele é lindo .
-- Todos dizem isso . Já vi que o Tayller vai dazer sucesso com as garotas .
-- A vai , pode crê .
-- Minha filha .
-- Sim pai ?
-- Chegou sua hora .
-- Ai pai . Eu tô muito nervosa .
-- Relaxa amiga .
-- Obrigada . -- Respirei fundo e fui em frente , peguei meu buchê de flores e dei o braço a ele e as portas da igreja se abriu . E meus olho se cruzaram com os dele . Ele estava lindo , tudo estava como eu sonhei .
Kristoffe narrando
Meu coração estava a mil por hora e assim que a porta abriu , a musica tocou e ela entrou na igreja junto a seu pais . Ela estava mais linda do que nunca com um longo e cheio vestido branco . Com detalhes de cristais e de alça longa de renda até os pulços . Eles andavam bem devagar até que chegaram ao altar . Eu peguei sua mão e todos se sentaram .
Padre : Queridos amigos . Estamos reunido aqui hoje , para celebra a união de Paolla Vitória Milles e Kristoffe Felipe de Alcântara .
Kristoffe . Você aceita Paolla Vitória Milles como sua esposa para ama-la e respeita-la na saude e na doença , na riqueza e na pobreza até que a morte os separe ?
-- Com todo meu amor e toda a minha felicidade . Eu aceito . -- Colo quei a aliança em seu dedo .
Padre : E você Paolla Vitória Milles . Aceita Kristoffe Felipe De Alcântara , como seu marido para ama-lo e respeita-lo , na saúde e na doença , na riqueza e na Pobreza até que a morte os separe ??
-- É com grande alegria que digo . Aceito . -- Ela colocou a aliança em meu dedo .
Padre : Então pelo poder envestido em mim eu os declaro marido e mulher . E pode beijar a noiva . -- Nessa hora a puxei para mim e a beijei com todo meu amor . Todos se levantaram e bateram palmas .
-- É agora você vai terque me aturar pro resto de sua vida .
-- E eu te aturo com muito prazer . Minha esposa .
-- Meu marido .
-- Vomos começar essa festa ???
-- Vamos !!! -- Fomos para o salão de festas que tinha na ao lado da igreja . Dançamos até não aguentar mais . E depois de um tempo a música parou e eu peguei o microfone .
-- Gente por favor . Eu precisso falar um coisa . Na verdade ler
Eu ... faz um tempo que eu escrevi isso e tal . Mas vamos começar . Ano passado eu não era um cara que possa se dizer bom para amar . Na verdade eu não amava e nem queria amar ninguém . Mas ai ela chegou na minha vida . E eu me lembro como se fosse ontem ela cuegou na sala toda linda e arrumada e foi ai que eu me imaginei gostando dela e me veio na cabeça um " talvez " mas eoa me ensinou o que é amar e aos pouco s aqueke talvez sumiu e foi quando me dei conta que já estava louco de amor por ela . Ela uma garota tão bonita , perfeita , e o mais importante de tudo . Ele sempre é ela mesma , não importa o local ou mesmo com quem seja . Ela é sempre ela mesma e é isso que me faz ama-pa com todo meu amor . Paolla eu te amo . -- Dobrei o papel e coloquei em meu bolço , olhei pra eka e a mesma estava chorando e sorrindo .Paolla narrando
Aquelas palavras tão bonitas do Kris me fez chorar mas um choro de amor e emrção . Ele veio até mim e me deu um beijo .
-- Eu te amo .
-- E eu mais ainda . -- A festa terminou e eu me troquei lá mesmo . Estava com um vestido vermelho colado no corpo e o mesmo pentiado do casamento o Kris também já tinha se trocado . Eu e o Kris vamos pra nossa Lua de Mel daqui mesmo e o Tayller vai ficar com a mamãe por um tempo mas eu só vou passar um mês fora . Me despedi de todos e entrei no taxi . Fomos até o aeroporto e pegamos o avião para paris . A vista do avião era linda mas eu acabei peguei no sono .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos por acaso ;)
Storie d'amoreEssa é a história de Paolla , uma garota de 18 anos de idade que vive com sua familia em Portugal no longo das férias , mas chegando em janeiro Paolla decide ir para uma faculdade em Londres com suas duas amigas Lupe e Suzy , lá Paolla conhece Krist...