Na casa .

10 0 0
                                    

Acordo em um quarto que parece ser de uma casa ou algo assim . Procuro o Kris e o mesmo não está aqui . Me levantei e fui até minha mala . Peguei minha escova de dentes um short não muito curto e uma blusa amarela eu estava escrito " I LOVE YOU " na cor preta . Fui para o banheiro e tomei um banho , lavei meu cavelo e escovei meus dentes . Tinha uma porta no quarto que provavélmente era a saida do quato . Tinha um corredor com mais três portas e uma escada . Desci e já sai em uma cozinha grande e linda , mas não tinha ninguém fui pra sala e me sentei no sofá liguei a tv e fiquei assistindo até que o Kris chega cheio de sacolas de super mercado .

-- Bom dia meu anjo !!! -- Ele fala sorridente e eu me levanto . Dou um selinho nele e pego uns sacos de sua mão .

-- Bom dia .

-- Sabe o que eu comprei pra você ???

-- Oque ? -- Ele tira uma caixa de chocolates do saco e me dá .

-- Ai valeu amor .

-- De nada .

-- Que lugar é esse que estamos ???

-- É nossa casa agora ,  estamos no Brasil .

-- Brasil ?? Pensei que iamos passar nossa lua de mel em paris e depois iamos continuar morando em Londres .

-- É o que eu ia fazer mas eu resolvi vir pro Brasil .

-- Pode me dizer em que local do Brasil estamos ??

-- Rio de Janeiro . E depois vamos voltar pra Londres e trazer todo mundo pra cá .

-- Todo mundo tipo . Todos nossos amigos e parentes .

-- Sim .

-- E onde vamos arranjar passagens pra isso ??

-- Ainda tem as passagens pra Miami .

-- Tenho .

-- Ida e volta ??

-- Sim .

-- Proto quando fomo pra Miami na volta vamos vim pro Brasil ok ??

-- Ok .

-- Vou tomar banho .

-- Tô com tantas saudades do Tayller .

-- Eu também amor , mas ele ta bem .

-- E se ele tiver com saudades ou com fome , frio e...

-- Ei . Ele tá com sua mãe e eu tenho certeza que sua mãe é a melhor vó do mundo .

-- É mais mesmo assim .

-- Ai . Sabia que você fala de mais .

-- Falo mesmo tô com saudades do meu filho .

-- Ele é meu filho também .

-- Eu sei disso amor mas é que eu sinto falta dele .

-- Eu também . Mas ... A vem cá
-- Ele me carrega e sobe pro quarto . Ele me joga na cama e me beija , tira a camisa e vai tirando a minha blusa bem devagar vai beijando meu pescorço .

-- Vamo tomar um banho ?? -- ele pergunta e eu digo que sim. Vamos para o banheiro onde tinha uma banheira . Ficamos nos beijando e namorando lá até que rolou . Depois disso sai.os do banho e ficamos deitados na cama .

-- Amor .

-- Hum .

-- Que dia o Tayller vem pra cá?

-- Eu já disse . Quando passar um mês vamos lá buscar ele e todo o resto .

-- Ok .

-- Eu sei que você tá com saidades dele , eu também tô . Mas colé amor . É nossa lua de mel vamos nos distrair um pouco tá ?

-- Tá bom .

-- Quer conhecer o Rio ?

-- Que Rio ?

-- O Rio de Janeiro .

-- Quero vou só trocar de roupa ai agente vai .-- Corri pra pegar uma roupa em minha mala . Peguei um vestidinho soltinho e uma sapatilha , Vesti , meu cabelo estava solto , passei uma meke básica e um batonzinho e pronto .

-- Amor tô pronta .

-- Então... Ual cê tá linda .

-- Obrigada . Vamos .

-- Vamos . -- Saimos de casa e fomos pras ruas do Rio de janeiro . Passamos pela praia de copa e depois fomos para uma sorveteria . Kris escolheu um de morango e eu de chocolate . Depois de tomar sorvete fomos

Juntos por acaso ;)Onde histórias criam vida. Descubra agora