Capitulo 5 - Paolla .

63 2 0
                                    

Acordei com o som do despertado , olhei no relógio e eram 07:00 , me levantei e fui para o banheiro escovar os dentes . Quando sai fui p
Qp0  ara quarto da Suzy .

-- Suzy acorda .

-- huumm , me decha dormi

-- Nada disso , vomos acorda . -peguei o traviseiro e bati nela .

-- Ai já acordei .

-- Ótimo vai acorda a Lupe que eu vou tomat banho .

- Voltei para o quarto e abri o guarda roupas peguei uma calça jeans e uma blusa branca com a foto do Justin Biber e as coloqueis na cama entrei no banheiro e tomei meu banho , me vestir e fui para a cozinha , as meninas já estavam prontas . A Suzy com um vestido vermelho acima do joelho e a Lupe com uma calça jeans e uma blusa azul forte escrito " rock " .
Tomamos café e depois de escovar os dentes e passar perfume pegamos nossas bolsas e fomos para o taxi . A Lupe me emprestou seu batom vermelho depois de passar fiquei olhando a vista , cinco minutos depois chegamos na faculdade .
Assim que entramos na faculdade algumas meninas ficaram nos olhando com uma cara de inveja já outras com uma cara de feliz por ter jente nova na faculdade mas já vi que o dia vai srr longo hoje .

Kristoffe narrando

Acordei e eram 07:00 , ou seja no orário certo de acardar tomei um banho e coloquei uma calsa jeans e uma camisa
social , passei perfume peguei meu celular e a chave do carro e fui direto para o estacionamenro ....
Cheguei na faculdade e encontrei com o Max conversando com a loira de ontem .

Oi - falei em um tom timido .

Max - Fala passeiro , essa é a Joise .

-- Comprimentei ela e fui diretamente para a sala , logo depois o Max senta na cadeira ao lado as pessoas estavam entrando e foi quando meu olhar se cruzou com uma garota loira , que usava uma calça jeans e uma blusa branca do Justin Biber , seus olhos eram azus e seu batom era um vermelho forte que chamava muita atenção
.

--Ei cara volta pra terra -- Max fala em quanto bate na mesa .

--- Não falo nada apenas desvio neu olhar da garota e olho para frente .

Paolla narrando .

Entro na sala e logo vejo um garoto de cabelo liso topete , uma camisa social e uma jeans ele era completamente lindo e perfeito . A professora de Geografia entra e eu olho para frente , o tempo passa e finalmente o intervalo .

Suzy - Eu reparei na troca de olhares entre você e o Kristoffe . -- Ela susurra em meu ouvido .

--- Kristoffe ? quem é Kristoffe ? -- pergunto meio confusa .

--- Ele . -- ela aponta para o mesmo garoto de lá da sala . -- Ele simplesmente é o garoto mais bonito de toda a Faculdade né ?

--- Como vou saber . Ainda nem vi a faculdade toda .

--- Ei , você é loira mas não é burra e eu sei que você gostou dele .

-- Não eu não gostei dele .

-- E se por acaso você gostar ?

-- Se por acaso eu gostar dele eu te digo . -- Sai antes que ela falasse mas alguma coisa as horas se passaram e até que fim chega o final . Hora de ir pra casa peguei minhas coisas rápido sem prestar muita atenção no que estava pegando e sai .

Olá pessual bom eu quero pedi a vocês que digam se estão gostando da história e quero pedi mil desculpas pelo tempo que fiquei sem postar eu estava sem net e por isso não deo mas por favor eu quero que vocês comente tudo oque acham

Bjs e obrigada .




Juntos por acaso ;)Onde histórias criam vida. Descubra agora