Capitulo 7

46 1 0
                                    

Legal tenho seis mêses sem a minha mãe encher o saco .

[...]

Paolla narrando .

Acordei mais uma vez com o som do meu despertado , tomei um banho e coloquei meu vestido rosa pink da Minie e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo , abri as cortinas e fui para a cozinha as meninas já estavam prontas e depois de tomar café e escovar os dentes fui para a faculdade .

[...]

Kristoffe narrando

Acordei e tomei um banho coloquei uma calsa jeans e uma camisa azul de manga , pasei perfume e fui para a faculdade . Quando chego na sala vejo a loirinha sentada no fundo da sala com um vestidinho rosa acima do joelho da Minie , seu cabelo está preso em um rabo de cavalo , ela está muito linda .
-- Loirinha !! -- falo me sentando do seu lado .

-- Oi -- ela fala com um sorriso lindo e branco .

-- Quando estava prestes a falar com ela o professor entra na sala .

Paolla narrando

--Loirinha !! - o Kristoffe fala comigo .

--Oi -- falo com um sorriso no rosto .
Senti que ele iria falar mais alguma coisa , mas o professor entra na sala dizendo .

Professo : Alunos hoje passarei um trabalho em dupla . E a primeira é Suzana e Guarda Lupe .
A segunda é Paolla e Kristoffe a te... -- nem prestei atencão na teceira e nas outras duplas somente na hora que ele disse que eu ficaria com o Kristoffe meu coração acelerou . Mas porque isso ? Porque estou nervosa ?
O tempo passa e finalmente o intervalo , saio da sala eu e as meninas quando ouço o Kristoffe me chamar .

-- Loirinha você vai pra minha casa amanhã ? -- ele pergunta .

-- Fazer o que na sua casa ? - pergunto meio confusa .

-- O trabalho . -- Ele diz .

-- Atá claro vou sim , mas eu não sei onde é sua casa .

-- Eu vou te buscar .

-- tá bom .

-- Me afasto dele e saio andando até o refeitório sento em uma mesa com a lupe e a Suzy .

Lupe -- vamos dar uma festa no apartamento hoje ?

-- Ótima idéia !! - Suzy fala animada .

Paolla -- pode ser -- digo não muito animada .

[...]

Chego em casa e vou direto para meu quarto tomo um banho e bem demorado coloco um short florido e uma blusa azul marinho . Dez minutos depois o barulho da festa já está muito alto e eu não estava conseguindo estudar .

-- Já chega !! -- gritei e sai do quarto . Fui até a cozinha pegar uma coca pra beber quando me viro para sai um garoto alto e moreno me empata .
XxXx - Oi gatinha , vamos brincar ? -- ele diz com um sorriso malicioso , antes que eu falasse algo ele me beijou , tentei empurra - lo para longe de mim e quado ia corre ele me agartou pela cintura .

-- Me solta !! Socorro !!
-- XxXx -- pode gritar o quanto quiser ninguém vai te ouvir . -- ele dice enquanto beijava meu pescorso , eu já estava chorando e sem mais forsas pra gritar , de repente ele cai no chão e quando eu olho o Kristoffe estava batendo com toda a força que tinha em seus punhos . Até que ele pegou uma faca e cortou o brasso do Kristoffe eu fiquei desesperada e gritava socorro por toda a casa até que cinco garotos levaram o homem para fora da casa , me deichando sozinha com o Kristoffe .

-- Você tá bem ? -- Ele pergunta preoculpado .

-- E ... Eu tô mas e você está ?

-- Mas ou menos ainda está doendo mas vai passar .

-- Vem vou cuidar desse machucado . Eu o levei para meu quarto e peguei meus corativos , ele estava sentado na cama e eu do seu lado .
-- Obrigada , você sempre aparece nas horas certas .

-- Sou seu anjo da guarda . -- Ele fala e nós rimos -- Aii , devagar !!

-- Fica quieto .

-- Mas tá doendo .

-- Eu sei que doi mas vai passa com esse remédio .

-- Esse remédio não vai me curar .

-- Emtão o que vai te curar .

-- Um beijo cura .

Sorri e dei um beijo no machucado .

-- Passou ? -- pergunto .

-- Quase mas eu quero um aqui . -- Ele aponta para seus lábios .

-- Não mesmo -- cruzo meus brasos .

-- Há vem logo . -- ele fala e me puxa pela cintura me fazendo cair em cima dele . EU NÃO ACREDITO !! EU ESTAVA BEIJANDO O KRISTOFFE !!!!!

Juntos por acaso ;)Onde histórias criam vida. Descubra agora