- Ai que saco mãe . Para de me dizer o que eu já sei .
Amanda - Kristoffe !! Eu só estou te dizendo que se for a esta festa pelo menos não beba muito !!
Kristoffe - tá tá , tchau .
- sai de casa e fui direto para o estacionamento , apertei o butão que fazia o carro destravar , e fui diretamente para a casa do Max ...
Apertei a campainha duas vezes e ele abrio a porta ...Max - Fala passeiro !! - ele disse em quanto apertava minha mão direita .
- E ai tá pronto ?
- só se for agora .
-- Entramos no carro e fomos diretamente ao local da festa
Olhei no meu relógio de pulso e eram 07:20 da noite , ou seja super atrasados para a festa . E eu ainda tinha faculdade de manhã . Mas não me emporto é meu ultimo dia de férias e vou me divertir ...Paolla Narrado .
Entrei no apartamento e fiquei encantada pois tinha uma sala grande , uma cozinha , e um corredor que do lado esquerdo tinha três quartos e do lado direito tinha duas portas uma era o banheiro e a outra eu não seu bem o que era .
Suzy -- o seu quarto é a ultima porta a esquerda .
Assenti e fui diretamente para a ultima porta a esquerda . Quando entrei , o quarto era grande e brando , tinha uma cama de casal encima dela tinha uma janela
Uma televisão de 29 polegadas na parede , uma mesa com gavetas , um computador , e uns livros , do lado tinha um guarda roupas e do outro tinha mais uma porta que era o banheiro . Tomei um banho , escovei os dentes e vestir uma roupa confortável para dormir afinal já eram 11:15 da noite .Kristoffe narrando .
A festa estava ótima com muita comida , bebida , e também muita gente olhei no relógio e eram 11:15 e eu poderia voltar a qualque hora nas já estava me preoculpando de mais com as horas em vez de me divertir . Fui até uma mesa e peguei um refrigerante pois não podia beber poque estava com o carro . Até que uma garota chegou perto de mim .
- Oi eu sou a Alexa .
- Oi eu sou o Kristoffe .
- Quer dançar ? -- ela perguntou
Assenti com a cabeça e ela pegou em minha mão e foi me guiando atè a pista de dança . Ela era até legal conversamos sobre tudo, até sobre o futuro . Olhei no relógio e já eram 12:17 . Me despedi dela e fui procurar o Max pela festa , e quando olhei pro lado ele estava se agarrando com uma loira peituda qualquer da festa .
- Maax !!
- Oii -- ele falou quando largou a loira em que estava se esfregando .
- Vamos pra casa amanhã tem faculdade .
- Eu sei diso ,
- Então vamos .
-- Saimos da festa e entramos no carro , dechei o Max em casa e fui direto pra meu apartamento ... Quando cheguei minha mãe não estava mais lá , tomei um banho coloquei uma bermuda folgada , escovei os dentes e fui dormi .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos por acaso ;)
RomanceEssa é a história de Paolla , uma garota de 18 anos de idade que vive com sua familia em Portugal no longo das férias , mas chegando em janeiro Paolla decide ir para uma faculdade em Londres com suas duas amigas Lupe e Suzy , lá Paolla conhece Krist...