Capitulo 6 -- Kristoffe

41 1 0
                                    

Vi a loirinha saindo rápido da sala , peguei minhas coisas e quando estava prestes a sair da sala ouvi um celular tocando na cadeira onde ela estava sentada , olhei no visor e estava escrito mãe , desliguei e apareceu a foto da loirinha .
" Entrego ou Não Esntrego ? "
Pensei mas resolvi entregar para ela , sai correndo atras dela e eu a vi de costas caminhando pela calçada .
Tentei grita -la mas como é o nome dela mesmo ?

--Loirinha !! -- gritei e ela olhou pra traz - Espera !!

Paolla narrando

Estava caminhando pela calçada quando ouvi uma voz que gritava " loirinha " sera que sou eu ? Eu devo olhar ? Minha curiosidade falou mais alto e eu olhei pra traz e vi aquele agoroto da sala .
--Loirinha esse celular é seu ?

-- E... é sim .

-- Toma . Hum Justin Biber ? - Ele disse enquanto olhava pra minha blusa .

--- Eu ri -- Ele mesmo . -- Ele rio também .

-- Sou o Kristoffe.

-- Sou a Paolla .

-- Paolla ? Que nome lindo .

-- Obrigada Kristoffe também é um nome muito bonito .

-- E eu ? Sou bonito -- Ele dise e deu uma voltinha .

-- sim , muito . -- falei em um tom irônico .

-- Sabe loirinha gostei de você . -- rimos bastante

-- tenho que ir . -- eu disse enquanto ele se olhava no vidro de um carro .

--Mas já ?

-- Sim .

-- Então até mais loirinha .

-- Até - virei de costas e sai , senti que ele queria que eu ficasse mas não posso e o ponto de ônibus está muito longe daqui ...

[ ...]

Chegei em casa e fui para meu quarto , tomei um banho e coloquei um vestido amarelo e meu cabelo estava solto , fui direto para a cozinha mas vi que estava ficando vazia a casa , voltei para meu quarto prendi meu cabelo em um rabo de cavalo , peguei meu cartão e fui ao mercado que não era tão longe .
Quando cheguei lá peguei um carrinho sai pegando as coisas que precissava e depois as besteiras em fim passei pelo caixa e depois estava indo para casa com muita dificuldade por conta do peso das sacolas , senti que estava sendo seguida por um carro preto com o vidro escuro wue assim que chegou ao meu lado parou e o vidro desceu .

--Loirinha !! Que bom te ver , quer ajuda ?

Assenti com a cabeça e ele saio do carro pegando as sacolas da minha mão . Depois de coloca - las no porta malas ele abrio a porta do banco do carona para mim
Sorri e entrei e ele seguio em frente . Fomos o caminho todo em silêncio até que o carro parou na frente do meu apartento .

-- Prontinho de volta ao lar .

Sorri e depois ele me ajudou a subir com es coisas .

-- Nossa !! Que apartamento bonito .

-- Gostou ?

-- Hurrum . -- ele fez um sinal de sim com a cabeça -- Bom loirinha eu tenho que ir .

-- Obrigada mesmo . Por tudo nem sei como te agradecer .

--Não precissa agradecer . Eu faço questão de te ajudar .

---Dei um abraço nele e depois ele sai do meu apartamento um tempo depois as meninas chegaram e ficamos assitindo um filme .

Kristoffe narrando

Cheguei em casa e fui diretamente pro banho depois para a cozinha e tinha um bilhete da minha mãe .

Filho , fui chamada para fazer um papel de prontagonista num filme e vou ficar seis meses em Nova York . Eu te ligo depois Bjs mamãe .

Juntos por acaso ;)Onde histórias criam vida. Descubra agora