Capitulo 13

43 1 0
                                    

-- Eu juro que nunca mais te Aafaço sofrer -- Ele me beijou e depois disso eu o levei até a porta

-- pensa no que eu te falei tá

-- Uhum . -- Assenti com a caberça e fechei a porta . Será que devo ficar com ele ? Será que vou me magoar outra
vez ?

Paolla narrando

Finalmente o carro para em uma praia que era mais qye linda , era perfeita .

-- Nossa Kris ela linda !!

-- Você é mais -- Ele fala me fazendo corar de vergonha

-- Vamos de mãos dadas até uma ponta de areia bem perto do mar , sentamos no chão e ficamos olhando para o céu e as estrelas .

-- É realmente linda essa praia
-- É , ela me lembra a minha infância , quando eu brincava de futebol com o Kaio .

-- Kaio ?

-- Meu irmão .

-- E onde ele está agora . -- pergunto curiosa . Ele olha pro céu e fala triste .

-- Em algum lugar , perto das estrelas .

-- Ele morreu ? -- pergunto triste e ele faz um sinal de sim com a cabeça .

-- Olha me desculpa eu não queria te deichar triste .

-- Não se preuculpe com isso eu já superei a morte dele -- ele fala olhando para areia . Me levanto e tiro a blusa .
( ficando apenas de sutiãn )

-- Veste isso agora . -- ele fala me dando a blusa .

-- Não , eu vou tomar banho .

-- Deicha pra fazer isso em casa , agora veste isso . -- Ele fala ainda com a blusa na mão .

-- Eu não vou vestir . -- Falo e tiro o short .

-- Paolla pelo amor de Deus veste uma roupa .

-- Porque ?

-- Porque aqueles caras estam te olhando .

-- Aqueles ali -- Falo apontando para os meninos que estão me olhando .

-- É agora veste a droga dessa roupa .

-- Eu não vou vestir e você não manda em mim -- corro para a praia e me jogo no mar , vejo que o Kris tira a camisa e vem atras de mim ,

-- Paolla vamos pra casa .

-- Não ! -- Falo rindo e jogando água nele .

-- Para com isso e vos logo .

-- Não -- vou correndo pela água e indo para o fundo ai , meu Deus eu não sei nadar , percebo que estou me afogando .

-- Ai ... cof ... Kris ... cof .. estou me afogando ... cof ... Socorro !! -- Falo torcindo .

-- Já tô indo -- Ele vem nadando na maior velorcidade , minha visão vai ficando escura até que a ultima coisa que escuto é a voz o kris chamando meu nome .

Kristoffe narrando

Logo depois de salvar a Paolla eu a coloquei deitada na areia não sabia o que fazer até que lembrei da respiração boca - boca e fiz nela . E finalmente ela acorda .

-- cof ... cof ... cof

-- Você tá bem ?

-- Eu acho que tô ... cof ...

-- Vamos pra casa -- pego suas roupas . -- toma -- ela pega e veste . Ebtramos no carro e vamos direto para seu apartamento .

-- Obrigada por tudo . -- ela me dá um beijo no rosto depois entra no elevador . E eu vou pra minha casa .

Paolla narrando

Chego em casa e as meninas comerçam o interrogatório .

-- Onde você estava ? E porque está toda molhada ? -- Suzy pergunta .

-- Eu estava com o Kristoffe na praia .

-- Iai beijou muito -- Lupe pergunta .

-- Não só me afoguei muito .

-- Como assim você vai a praia com um gostoso como o Kristoffe e só se afolgou ?

-- Eu não sei nadar tá legal , agora eu vou dormi tchau . -- fechei a porta , tomei um banho e fui dormi ...

Gente me desculpa mais uma vez pela demora de postar is capitulos , eu estava sem net .

Jente eu quero pedir o voto de vocês , por favor votem .

Bjs Amo todos vocês . ♡

Juntos por acaso ;)Onde histórias criam vida. Descubra agora