Suzy narrando :
Acordei antes de todos , olhei no relógio e eram 07:20 da manhã , e eu não ia ir pra faculdade .
Recadinho : Gente eu esqueci de falar , a faculdade está fechada por conta de uma greve
Bjs e continuem Lendo .Tomei um banho e vestir meu vestido florido soltinho acima do joelho . Peguei minha bolsa e fui até o hospital ...
Chegando lá o médico chamou meu nome para ser atendida .
Doutor: Bom senhorita suzany foi como eu pensei e eu tenho boa e má notícia .
-- Diga a má --Falo triste .
-- A má é que não tem cura e a boa é que tem tratamento .
-- Ai meu Deus e quanto deve ser esse tratanento ?
--Bom vai ficar no valor de 735.000 R$ .
--Ai meu Deus não , eu não tenho tando dinheiro assim eu não posso pagar -- Falo chorando e desesperada .
--Calma senhorita Suzany você vai dar um jeito , agora vá pra casa , você precissa descansar .
--Ta bom doutor . --Me levanto e saio de sua sala , passo pelos corredores e vejo muitas pessoas chorando e pelo outro corredor vejo pessoas deitadas na maca cheias de aparelhos que ajudam na repiração e também no coração .
Ai meu Deus eu estou morrendo aos poucos ... Não eu não quero morrer , eu precisso viver minha vida , ter um futuro pela frente . Ei espera ai já que eu logo vou morre eu precisso curtir e torna realidade , tudo que eu sonhei no futuro eu vou fazer agora , está decidido .
Saio de meus pensamentos e vou pra casa . Chego no apartamento e todos estão lá e vai comecar o interrogatório .
-- Onde você estava Suzany Duarte . -- Paolla pergunta .
-- Eu fui passiar um pouco .
-- Passiar a onde ??? -- Lupe pergunta .
-- Ai que saco eu estava por ai . Agora por favor me dechem em paz . -- Saio correndo até meu quarto e fecho a porta .
Não posso contar pra eles sobre minha doença e muito menos que vou morrer em breve , e agora o que é que eu faço . Ai quer saber eu vou fazer uma lista . Uma Lista de tudo que eu queria para meu futuro ...
Paolla narrando ;
Isso foi muito estranho , a Suzy sair de manhã sedo para passiar ? Essa história tá muito mal contada . Muito mesmo . O que será que a Suzy está escondendo de nós ????
-- Ai quer saber eu vou falar com ela , essa história tá muito mal contada , a Suzy ir passiar de manhã sedo ? Essa não é a minha amiga . -- Eu digo .
-- Calma gente camos respeitar o tempo dela , uma hora ela vai sair daquele quarto e vai nos contar tudo . -- Kris fala e todos concordamos .
-- Mais eu quero saber o que é .
-- Lupe diz .Max narrando :
O que será que está acontecendo com a Suzy ... será uma brincadeira dela ? Não , a Suzy é bem madura para ficar fazendo brincadeiras
Alguma coisa tem ai nessa história . Ô se tem .Mas eu estou preocupado com ela , será que ela está doente ?
Espera ai ela deve ter arrumado um namorado e não que nos contar . E eu aqui pagando papel de palhaço preocupado com a Suzy .-- Gente ela deve ter arrumado um namorado . -- Eu digo .
-- É daqui a pouco ela tava lá no bem bom dela com o cara e nós aqui preocupados com ela . -- Junho fala .
-- Não , eu tenho certeza que ela não arrumou namorado nenhum . Eu tenho certeza . -- Paolla diz .
-- É e se ela arrumasse um namorado ela ia falar pra gente porque somos as melhores amigas dela . -- Lupe diz .
-- Nunca se sabe quem são as verdadeiras amigas de verdade -- Junho diz com uma voz de mistério .
-- Ela deve estar com cólica -- Jenny fala .
-- Podd ser . -- Lupe concorda .
-- Isso ainda não me convenceu
-- Paolla diz .Suzy narrando :
-- 1 : Comer bastabte .
-- 2 : Brincar feito criança .
-- 3 : Bebê tido que nunca bebi .
-- 4: arrumar um namorado .Toc ! Toc ! Toc ! -- Amiga ?-- A voz da Lolla aparece atrás da porta .
-- Medeicha em paz. -- Falo e me sente na cama .
-- Amiga vamos conversar , você sabe que pode me contar tudo . Cadê aquele lance de amugas pra sempre em ?
-- Nada é pra sempre amiga .
--Mas nossa amizade é poque ela é verdadeira . Seja na terra ou no céu vamos sempre ser amigar -- Estas palavras me fizeram chorar . Me levanto e abro a porta .
-- Promete ?-- Minha voz sai fina e rôca .
-- Claro -- Ela me dá um abraço .
-- Mai agora você vai me contar tudo .-- Bom amiga , é uma longa história e é melhor você entra . -- Ela entrou e se sentou na cama ao meu lado .
Oiiii gente eu tava pensando em colocar o neme dos capitulos em vez de números . Então eu só queria falar isso e pedir pra vocês votarem e comentarem .
Bjs : Lay .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos por acaso ;)
RomansaEssa é a história de Paolla , uma garota de 18 anos de idade que vive com sua familia em Portugal no longo das férias , mas chegando em janeiro Paolla decide ir para uma faculdade em Londres com suas duas amigas Lupe e Suzy , lá Paolla conhece Krist...