A viagem

17 0 0
                                    

Eu estava completamente magoado e triste , pois eu amo essa garota . Desde a primeira vez que a vi na faculdade . Não posso deichar que a minha história com a Lolla acabe ...

          Paolla narrando

Eu fui correndo até o elevador , dois minutos depois eu estava na portaria . Fui direto para a calçada ,  peguei um taxi e dei o endereço do apartamento . Fiquei olhando pela última vez o apartamento do Kris até que o vejo saindo de uma porta que era a escada de emergência . Ele estava me procurando por toda a portaria , a minha vontade era de ir atras dele e dizer " Eu estou aqui " mas não posso , tenho que ser forte . O taxi comerça a andar e eu fico olhando a paisagem de Londres  fiquei pensando sobre como seria a minha vida daqui pra frente . Eu acho que precisso de um tempo só , pra pensar . Mas estou preucupada com a faculdade . Como vou termina-la ?? Já sei vou viagar vou pra casa da minha tia lá no Brasil em são Paulo . E quando tiver noticia da faculdade eu volto para Londres . Saio de meus pensamentos quando vejo que já cheguei em casa . Vou para meu apartameto . Chego lá e as meninas  , me sento junto a elas para falar sobre a minha viagem .

-- Meninas . Eu tô indo pro Brasil .

-- Brasil ? Como assim ? E a faculdade como fica . -- Suzy diz
-- Amiga você não pode ir , e porque essa mudança da noite prodia ? -- Lupe diz . Contei tudo a elas sobre o que vi na casa do Kris .

-- Amiga , não precissa ficar assim . Você pode ficar aqui mesmo .

-- Não gente . Eu tenho que ir . Precisso ficar sozinha . Longe de tudo . Longe do Kris .

-- Você volta ? -- Lupe pergunta

-- Volto sim e eu precisso da ajuda de vocês . Quero que me avisem dois dias antes da faculdade comerça .

-- Tá bom vamos te avisar . -- Lupe diz  .

-- Aonde você vai ficar ? -- Suzy pergunta

-- Na casa da minha tia .

-- E você vai quando ?

-- Hoje mesmo . Agora tenho que ir arrumar as coisas  . -- Vou para meu quanto e pego uma mala em meu guarda roupa . Coloco minhas roupas . Pego outra menor e coloco minhas maquiagens e na minha bolsa as coisas pequenas como carregador , batom , fone de ouvidos e etc .

-- Agora só falta , ligar pra minha tia .

Ligação . On

-- Alô ?
-- Oi tia . Sou eu Paolla .
-- Paolla !!! Como está meu amor .
-- Mais ou Menos tia . Liguei pra pergunta se eu posso passar uns dias ai com a senhora .

-- Claro meu amor . Quando você vem ??

-- Hoje mesmo tia .

-- Tudo bem , Quando chegar aqui em São Paulo você me liga tá bom ?

-- Ok tia , obrigada

-- De nada meu amor .

Ligação . Off

Pronto , agora vou tomar um banho . Fui ao banheiro e dois minutos depois eu saio . Bou até a mala de roupas e pego uma calça jeans e uma blusa branca caida nos ombros . Faço uma chapinha e deicho meu cabelo solto , passo uma sombra rosa de leve e um batom vermelho fraco , depois passo brilho e delinhador , rimél , creme de pele e perfume . Escovo meus dentes e coloco meu celular na bolsa . Pego minhas malas e meu dinheiro e vou para a sala lá encontro as meninas sentadas no sofá .

-- Você vai mesmo ? -- Lupe pergunta .

-- Eu vou meu amor .

-- Você não precissa disso .

-- Suzy eu precisso . E guardem meu quarto pra quando eu voltar .

-- Vamos guardar-- Lupe diz . -- Elas foram comigo até lá em baixo na portaria . E ficaram comiho até o Taxi chegar . Até que ele chegou .

-- Tchau meninas .

-- Tchau amiga .

-- Tchau amor .

-- Há não chorem , se não eu choro e vai manchar tudo .

-- Tem razão não vamos chorar

-- Tchau amores -- Abraçei as duas . -- E se cuidem

-- Pode deichar , vamos nos cuidar . -- Suzy diz -- E você juizo em mocinha .

-- Ok . Vou ter . -- Me separo delas e entro no carro junto com as minhas malas . Sento na parte de trás do carro e fecho os meus olhos .

-- Senhorita ? -- O Taxista pergunta .

-- Sim ??

-- Aonde deseja ir ?

-- Ao aeroporto po favor .

-- Sim senhora . -- O carro anda e eu observo Londres mais uma vez , a noite aqui é linda , onde tem luzes , Crianças , Adultos , Idosos e até cães e gatos brincando . Essa é uma bela cidade . Pego meu celular e olho a foto que tem eu e Kris abraçados em frente ao mar no por do sol . Até que vejo o local mais bonito de londres o Relógio Big Bang . Ele realmente é lindo e grande . Até que ele bate ao suarda meia noite , mais Já ??? O tempo voua né ?? Pego meu fone de ouvido coloco e escuto a musica do Mc Gui " Sonhar " até que chego ao aeroporto , olho no relógio e são 12:35 . Pego minhas coisas e saio do carro , pago ao moço e vou até a mulher que vende as pasagens .

-- Uma pasagem para o Brasil por favor .

-- Temos ao turno da manhã . E ao da noite .

-- Que horas o Turno da noite ?

--  As 12:43 .

-- Uma por favor -- Pago a passagem e vou para a cadeira esperar o avião para o Brasil chegar . Fico jogando e jogando até qie recebo uma ligação do Kris , eu não queria atender mais a saudade falou mais alto .

Ligação . On

-- Onde você tá Paolla .
-- No aeroporto .
-- Fazendo o que ai
-- Esperando o avião .
-- Pra onde você vai .
-- Pro Brasil .
-- Você não pode ir pro Brasil
-- Posso sim , e eu vou .

Ligação . Off

Me dá uma vontade de chorar mais não vou , porque se não vai borrar tudo . Ai eu esculto uma voz de mulher que diz .

ATENCÃO SENHORES PASSAGEIROS O VÔO PARA O BRASIL SAI DAQUI A DOIS MINUTOS .

Pego minhas coisas e vou para o avião me sento na janela onde posso ver um ótima vista . Fico olhando tudo lá em baixo , é incrivél como tudo fica pequeno daquo de cima , até que pego no sono ...

            Kristoffe narrando

Há não , que burrada essa minha . Que grande besteira eu fiz , eu não podia dechar a quela vadia entra na minha casa e também não podia deicha o meu amor ir pro Brasil mas que merda que eu fiz .



Juntos por acaso ;)Onde histórias criam vida. Descubra agora