O sequestro ...

17 0 0
                                    

Lupe narrando

Hoje acordei e lembrei que tinha que pegar a outra metade do dinheiro lá no banco fui para o banheiro tomei um banho , me arrumei fui para o banco . Resolvi ir andando mesmo como eu já tinha dito . Era um pouco longe mas uma hora eu chego lá . Estava andando e vi dois caras atrás de mim . Fiquei com medo e andei mais rápido . Eles estavam andando na mesma direção que eu . Eu estava me tremendo de nedo até que um deles parou em minha frente e o outro atrás de mim . O de trás me pegou pelo braço .

-- ME SOLTA , SOCORRO !!!! -- Ele colocou um pano em meu nariz e eu dormir .....

Paolla narrando

Acordo com um peso em minha cintura , olho pra trás e vejo o Kris dormindo . Ele é tão lindo dormindo ....

-- Tá me observando ???

-- Tava .

-- Bom dia .

-- Bom dia .

-- Tá pronta pra voltar pra casa ???

-- Tô .

-- Vou tomar um banho .

-- Vai lá . -- Ele entrou no banheiro e eu fiquei sentada na cama . Até que vejo o celular do Kris .

-- KRISS QUAL É A SENHA . -- Gritei para ele ouvi .

-- PAOLLA . -- Ele gritou .

-- É sério Kris .

-- É também . A senha é Paolla --Digitei meu nome e realmente era a senha . Fiquei jogando . E depois entrei no facebook . E tinha alguns convites de umas mulheres e eu como namorada do Kris tenho o direito de excluir tudo .

-- Amor ???

-- Sim ?

-- O que você tá fazendo ??

-- Nada de mais . Só excluindo algumas coisas .

-- kkk Tá bom .

-- Pronto , acabei . Agora eu vou tomar um banho . Tenho muito o que fazer . -- Fui para o banheiro , fiz munhas higienes e dois minutos depois já sai do banheiro vestida com um a calça jeans e uma blusa estilo indiana . Passei uma prancha em meu cabelo e passei uma sombra preta e um batom vermelho , passei perfume e já esraca pronta .

-- Nossa você tá linda .

-- Quase . -- Fui até um canto do quarto e peguei minha rasteirinha . -- Agora sim .

-- Kkk Ok , Vou levar suas malas lá en baixo .

-- Tá bom só vou colocar algumas coisas na minha bolça e vou lá pra baixo .

-- Ok .

Kristoffe narrando

Saio do quarto com as malas e vou lá pra baixo . Logo me dou de cara com a tia da Paolla .

-- Oi meu lindo , dormiu bem ??

-- Ben até de mais . -- Lucas entra na sala .

-- Lucas por favor , cadê a educação que eu te dei ???

-- Não sei , acho que deichei ela lá no meu quarto . Eu vou ver se não tá lá .

-- HAHAHAHA !!!! Cara você é muito engraçado . Sou o Kristoffe , namorado da Paolla .

-- Sou o Lucas , primo da Paolla

-- E eu sou Luciana , tia da Paolla .

-- HAHAHAHA!!! -- Rimos que bem loucos até que a Paolla chegou .

Juntos por acaso ;)Onde histórias criam vida. Descubra agora