Ela estava com um vestido colado no corpo que definia sua cintura ,
--- Lo...loirinha ?
-- Gostou ?
-- O que ? Ainda pergunta .
-- Tá muito digamos isagerado ?
-- Não , -- Eu chego mais perto -- Tá linda , muito linda
-- Percebi seus arrepios e me afastei dela .-- Então vamos ? -- pergunto .
-- Claro -- Ela dá um sinal de tchau para as amigas que piscão o olho pra ela . Chagando no estacionamento eu abro a porta do banco do carona para ela e depois dou a volta e me sento no local do motorista . Fomos a metade do caminho em silêncio até que ela decide quebra .
-- Aonde vamos ? -- Ela fala me olhando .
-- Gosta de Surpresa ? -- Falo sorrindo e olhando para a estrada .
-- Não , eu não gosto de surpresa .
-- Pois essa você vai amar .
-- A fala vai . Por favor .
-- Na . Na . Nina .Não -- Falo fazendo o sinal de não com a cabeça e com o olhar na estrada . Percebo que ela faz bico e se encosta no banco .
-- Chato . -- Ela diz com uma carinha emburrada .
Paolla narrando
Já estou ficando sem paciência faz duas horas que ele tá dirigindo e nunca chega
-- Já chega !! Me fala aonde estamos indo . -- Falo irritada e ele rir .-- Qual a graça ? -- Pergunto ainda irritada .
-- Você fica linda irritada .
-- Mas linda é a sua cara que vai ficar se não me falar aonde estamos indo .
-- Calma só falta ... um pouquinho ... quase lá ... e ... chegamos .
-- Affs finalmente . -- Ele sai do carro dá a volta e abre a porta pra mim .
-- Bem vinda a Nova York .
-- O que ?
--- Kkkk , Estou brincando .
-- Haha muito engraçado .
-- Na verdade ...
-- Cala a boca .
-- É sim . -- Ele fala rindo .
-- Ai para de rir . -- Falo batendo em seu braço , mas foi em vão por que ele continua rindo . Uns minutos depois um cara de preto chega e fala com ele uma coisa lá que não prestei atênção porque estava passando um meninos e uma meninas que não me pareciam namorados .
-- Ela é gata né ? -- Ele fala olhando para ela .
-- Oi ? Desculpa não prestei atenção porque estava olhando pra ele -- Falo apontando para o menino .
-- Vem vamos entra -- Ele fala sério e sai me puxando pelo braço até uma casa de praia que era linda . Quando chegamos no quarto ele me larga .
-- Ei qual é o seu problema em ?
-- Você é o meu problema . -- Ele diz e sai de perto de mim .
-- Eu sou seu problema ?? Tem cesteza .
-- Absoluta .
-- Meu wuerido o problena aqui é você por que não adimite que fi ou com ciúmes .
-- Eu não tenho ciúmes de você , se depender de mim você faz o que você quiser .
-- Eu te Odeio . Quero ir pra casa .
-- A não . Me desculapa mas eu fiquei com um pouco de cíumes e coisas assim .
-- Jura . O problema é todo seu eu quero ir pra casa .
-- Por que ?
-- Por que eu não quero ficar aqui .
-- Não vai por favor .
-- Você fica tãi bonitinho emplorando . Se ajoelha e pede
-- Ai você já quer de mais .-- Então tchau
-- Não . Não por favor .fica -- Ele se ajoelhou .
-- Tá bom mas só por que eu adorei te ver emplotando .
-- Você é pirracenta .
-- Eu sei .
-- Ta com fome ??
-- Tou . O que tem pra comer
.
-- Alguma coisa aqui deve ter .-- Então vai procurar .
-- Au que saco !!! Tudo eu . -- Comemos pipoca , pizza , e refrigerante . Depois ficamos assistindo filmes e tal e logo ele me levou pra casa .-- Obrigaga Kris .
-- De nada .
-- Boa noite princesa .
-- Boa naite ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos por acaso ;)
RomanceEssa é a história de Paolla , uma garota de 18 anos de idade que vive com sua familia em Portugal no longo das férias , mas chegando em janeiro Paolla decide ir para uma faculdade em Londres com suas duas amigas Lupe e Suzy , lá Paolla conhece Krist...