A praia

16 0 0
                                    

           Kristoffe narrando

Hoje acordei as 06:00 da manhã já não aguento mais ficar aqui sem a Paolla . Mas em fim , eu tô indo pro Brasil , vou atras do meu amor . Tomei um banho e vesti uma bermuda da quelas que dobra na ponta e tem de várias cores sabe ? A minha era laranja e minha camisa também . Fui até meu closet e peguei uma mala coloquei tudo que precisava . Peguei as chaves do carro e meu celular vou mandar uma mansagem pro Max , não gosto muito de dizer adeus ,

Mensagem. On  .

-- Max , tô indo pro Brasil . Vou atras da Paolla e vou traze-la de volta . Até mais amigão .

Mensagem. Off

Não esperei pela respoista . Desci até o estacionamento , peguei meu carro e... PARTIU BRASIL .

             Paolla narrando 

Acordei as 08;20 da manhã com o Jake me pertubando .

-- Acorda mulé . Esqueceu da praia foi ??

-- Não .

-- Então levanta piranha .

-- Eu em , acordou de mal humor hoje né ?? -- Eu digo indo até o banheiro . Faço minhas higienes , tomo um banho e saio já vestida . Bom quase .

-- Jake amarra meu biquini ??

-- Affs .. -- Ele reclama e vem amarra . Até que o Lucas entra

-- Vai pra onde ??

-- Praia , tá afim de ir ??

-- Demoro  , só vô botar outra bermuda que agente vai . -- Ele sai e o Jake pergunta .

-- Esse que é seu primo ???

-- É .

-- Ai Senhor Cristo , porque não me falou dele antes .

-- Porque você não perguntou .

-- Affs . Pronto já amarrei .

-- Ok vamos pra sala espera o Lucas . -- Chegamos na sala e o Lucas já estava lá

-- Nossa que rápido .

-- Vamos ?

-- Vamos .

-- Mãe tô indo pra praia com a Paolla e um amigo dele .

-- Ok filho .

-- Vem com agente tia -- Eu falei

-- Não posso , minha agenda tá cheia de coisas pra resolver .

--  Mãe você tá de férias !! -- Lucas diz . E o telefone da biblioteca toca .

-- Bom o dever me chama . Se divirtão . Ok ??

-- Ok !! -- Nós falamos juntos e fomos para o carro . Não demorou muito para agente chegar sabe , é a mesma praia que eu vi quando estaca vindo pra cá . O carro para e nós saimos . O sol estava fervente . E a praia estava quase lotada . Tirei minha roupa ficando apenas de biquini , coloquei uma toalha na areia . E me sento .

-- E ai Jake , competição de surf ??? -- Lucas pergunta .

--  Já vou avisando que eu sou fera na prancha em .

-- Isso é o que vamos ver . -- Os dois sairam correndo e alugaram pranchas e depois foram para a água surfar .

          Kristoffe narrando

A Paolla já me falou muito sobre a respeito da tia dela . Sei que ela é a melhor advogada de São Paulo , que mora em um dos melhores condôminios daqui e que tem um filho . Bom já vi muitas fotos desse primo dela e de sua tia também agora só falta eu encontra a casa da tia dela e onde ela está .

           Lupe narrando

Essa casa já não é a mesma sem a Lolla aqui , já não tem diversão , nem estudos , e nem noticia da faculdade . Eu acho que já tá na hora de resolver isso . Vou lá na faculdade agora mesmo .

-- Pego minha bolsa se saio sem avisar a Suzy onde eu vou até porque ela ainda tá dormindo . Vou até a calsada , pego um taxi e vou para a faculdade . Chegando lá vejo que a porta está aberta . Vou até a diretoria e vojo o diretor .

-- Lupe !! O que faz aqui minga querida ??

-- Diretor eu estou preuculpada com a faculdade . Já tem dois mêses sem notícias da daculdade .

-- Minha querida todos os Alunos já estam passados .

-- Como assim ??

-- Vocês já fizeram todas as provas e a formatura será na semana que vem .

-- Sério diretor ???

-- Sim minha querida , meus parabéns .

-- Obrigada diretor .

-- Eu mandarei o aviso para todos os alunos .

-- Ok . -- Saio feliz da vida , Como isso gente ?? As provas passaram tão rápido e eu pensado que ainda ia ter aula . Hahaha !!! Eu tô super feliz . Vou falar para todos meus amigos da faculdade . Pego um Taxi e vou para casa , chegando lá encontro a Suzy ligabdo para alguém .

-- Oi Suzy .

-- Menina , onde você tava . ??

-- Na faculdade .

-- Teve aula ?? E você não me avisou ??

-- Relaxa , nós já estamos formadas .

-- Jura ???

-- Juro .

-- HAHAHAHAHA !!!! EU ESTOU FORNADA !!!! -- Suzy grita e me abraça .

-- Vamos ligar para nossos amigos .

-- Liga pro Max que eu ligo para a Lolla .

-- Ok .

Ligação. On

-- Alô .
-- Lolla ?? Sou eu Lupe .
-- Oi amiga . Tudo bem por ai .
-- Tudo sim . E por ai ?
-- Ta ótimo também , mais iai notícias da faculdade ??
-- É por isso que eu liguei .
-- Iai !!
-- Nós já estamos formadas e passadas .
-- Sério ??
-- Sério !!!
-- Que Bom !!!!
-- É , mais e você volta que dia ?
-- Eu não sei , agora que não tem mais faculdade eu acho que já deu pra mim .
-- Vem pra cá .
-- Vou ver tá bom ??
-- Ok . Só pra lembra a fornatura é semana que vem .
-- Ok .

Ligação. Off

         Paolla narrando

Eu estava super feliz com a noticia . Fiquei lá na prai mas um tempo e depois eu e os meninos fomos em bora . Chegamos em casa as sete horas da noite . Fui para meu quarto , tomei meu banho e lavei meu cabelo . Saio coloco um short e uma blusa qualque e vou comer algo . Chego na cozinha e o Lucas está lá .

-- Tem nutella ?

-- Tem .

-- Tem torrada ?

-- Tem .

-- Tem suco ??

-- Tem .

-- Pega pra mim ??

-- Não .

-- Por favor .

-- Ai tá bom .

-- É por isso que eu te amo .

-- Harran sei como é esse seu amor .

-- Mas é serio , eu te amo -- Falei comendo e bebendo o suco .

-- Eu também te amo prima .

-- Que ?

-- Demorô . -- Comemos e conversamos sobre tudo da nossa vida . Terminamos de tomar café e fomos dormir .


Olá pessual , por favor gente eu tô pedindo pra vocês votarem na minha história . Não basta nada clicar ai na estrelinha . Por favor .

Obrigada pela atêção .

     

Juntos por acaso ;)Onde histórias criam vida. Descubra agora