Capitullo 12 -- Lupe .

32 1 0
                                    

Acordo com uma forte dor de cabeça , fiquei lembrando da minha discurção com o Rafael eu ainda o amo muito , mais não sei se ele ainda sente o mesmo , só lembro das ultinas palavras dele antes que eu saisse de seu apartamento
" Lupe eu te amo " Mais será que é verdade ?
Chega !! Lupe !! Para de pensar no Rafael , minha mente me desperta . Fui para o banheiro e tomei um banho e logo depois de sair , vestir um vestido rosa , colado do busto até a cintura e o resto era soltinho , fiz o koque froucho no cabelo e passei perfume , sai do quarto e fui para a sala me sentei no sofá e peguei meu celular , Tinha uma mensagem do Rafael que dizia :

Lupe sinto muito por te magoar , eu gosto muito de você e quero está com você a cada minuto .

* Rafael .

Eu não repondi apenas larguei o celular e fui para a cozinha , chegando lá abri a geladeira e peguei uma Nutella e uma colherzinha e votei para a sala , coloquei em um filme de romance que me lembrava a minha história com o Rafael , quando estava prestes a mudar de canal a campainha toca ...

Paolla narrando

Sai sedo com a Suzy para a faculdadepois a Lupe não estava em condições de ir hoje . Fui para a aula de ciências que por sinal eu fazia dupla com o Kristoffe .
E lá está ele com um lindo sorriso em seus lábios .

-- Oi amor !! -- Sim ele ne chamou de amor , pois depois daquele dia em que saimos juntos , nós estamos mais intimos mas não posso dizer que estou " namorando " , mais em fim .

-- Oi !! -- Falo alegre e o abraço .

-- Sentir sua falta . -- Ele fala meio timido .

-- Eu também -- dou um beijo em sua bochecha .

-- Ei , quer sai comigo depois da faculdade .
-- Claro !! Agora vamos presta atenção na aula ?

-- Como você quiser princesa .

Sorrio e presto atenção na aula ,que foi muito , muito chata .

Lupe narrando

-- Rafael ? O que está fazendo aqui ?

-- Eu senti sua falta Lupe , Não dá pra ficar longe de você -- Ele me beija antes que eu respondese , tentei
empurra - lo que foi inútil mas eu queria aquele beijo , eu queria muito . Ele empurrou a porta com o pé e foi entrado ainda sem se seperar de mim e por irônia do destino acabamos caindo no sofá , fazendo -- ele ficar em cima de mim . Seu beijo era tão quente e ao mesmo tempo tão gostoso , ele segurava em minha cintura em quanto eu brincava com seus cabelos loiros .

Rafael narrando

O beijo da Lupe era como se fosse o ar que eu respiro , essa garota é a mais especial pra mim ela é a primeira garota que eu amei na minha vida . Eu disse amei ? Eu quis dizer AMO .

Paolla narrando

Finalmente a hora de ir pra casa , entrei no carro do Kristoffe e ele deo a partida .

-- Pra onde vamos ? -- pergunto curiosa .

-- Pra onde você que ir ?

-- Hum. Nova york

-- Assim você me quebra .

( Risos )

-- Tá bom vamos pra o cinema
-- Beleza .

Fomos diretente para o cinema , sentamos nas ultimas cadeiras bem lá em cima



Juntos por acaso ;)Onde histórias criam vida. Descubra agora