Lupe narrando
Eu realmente estava feliz . Eu estava me sentindo uma nova pessoa . Até que as meninas chegam .
-- Lupe amor vamos ? -- Lolla fala .
-- Que hora é essa ? -- Eu pergunto .
-- São 01:12 da manhã .
-- Nossa como o tempo passou rápido . Pera , Meninas esse é o Marcos .
-- Oi Marcos !! -- Elas dizem .
-- E Marcos essas são Paolla e Suzana . Mais também são conhecidas com Lolla e Suzy .
-- É um prazer meninas olha realmente você tem bom gosto para as amizades né ? -- Ele diz
-- Sim temos . A Lupe é a prova disso . Ela é doce , meiga , amorosa , e ciúmenta . -- Lolla diz .
-- Kkkkkk Surtudo são os ex namorados dela . -- Marcos diz nos fazendo rir .
-- Ha para gente vocês estão me deichando com vergonha .
-- Hahaha !!! Tá bom vamos parar . -- Suzy diz .
-- Mas é serio gente , temos que ir pra casa já está muito tarde e eu nem sei se vai ter taxi ha essa hora . -- Lolla diz .
-- Ai Lolla você é estraga prazeres . Eu tava me divertindo tanto . -- Eu digo .
-- Eu sou responsavél isso sim . Já pensou ir andando essa hora até em casa ? .
-- Olha decha que eu levo vocês . Tô de carro .
-- Então vamos ? -- Eu pergunto
-- Vamos !!! -- Todos nós falamos ... Fomos assim : Marco dirigindo ( Lógico ) kkkk . Eu no banco do carona para dizer o endereço e as meninas lá atras chegamos no apartamento e as meninas foram entrando .
-- Iai quer entrar ? -- Eu pergunto .
-- Acho que é melhor não . Ja tá tarde e eu tenho que ir . Ou minha mãe me mata .
-- Kkkkk tá bom . Foi ótimo te conhecer .
-- Também achei . É sempre bom terminar um relacionamento e conhecer uma nova pessoa é se destrair .
-- É . Mas que dia vamos nos encontrar novamente ?
-- Eu vou te levar pra sai amanhã . -- Ele diz .
-- Ok eu vou te esperar .
-- É só você fazer assim ... Que eu volto .... -- Ele cantou a música do Luan Santana .
-- Hahaha . Ta bom -- Eu disse rindo .
-- Tchau , gata . -- Ele me deu um abraço e um beijo na bochecha .
-- Tchau gato . -- Ele riu e saiu , Fiquei olhando ele até a porta do elevador fechar , depois fui para dentro de casa , eu estava morta de sono . Fui para meu quarto joguei o cada pé de sapato para um lado tirei meu vestido e fui para o banho . Três minutos depois sai do banheiro peguei quelquer camusola e fui dormir ....
Paolla narrando
Nossa como o Marcos faz bem para a Lupe . Só espero que eles comerçem a namorar . Fui para meu querto tomei um banho vestir uma camusola e peguei meu celular e mabdei uma mensagem .
Mensagem . Of
Oi amor ??? -- Eu mandei uma mensagem para o Kris .
-- Oi meu anjo . Tudo bem ?
-- Agora tá melhor mais iai , o que está fazendo agora ?
-- Além de falar com você , tô olhando sua foto no meu computador .
-- Awwtt . Você é muito fofo .
-- E você é muito linda .
-- Eu sei , Tô com muita saudade .
-- Eu também meu anjo .
-- Amor tenho que ir .
-- Tá bom meu anjo boa noite ♡
-- Boa noite ♡♡♡♡♡ .
Mensagem . Off
Depois de falar com o amor da minha vida eu estava mais feliz ainda . Só de saber que mesmo destante ele ainda pensa em mim ( ♡ Awwtt que fofo ♡ ) gente vou contar um segredo . Eu quando tava vindo pra cá estava com o foco em meus estudos , em meu trabalho e em meu futuro . Sem diverção , sem muita alegria e sem nada . Mas depois que eu conheçi o Kris minha vida se tornou divertida e muito animada . Eu já não sou a mesma Paolla de antes . Eu acho que eu precisava do Kris pra me fazer ver isso , eu juro que eu precisso dele bem aqui ao meu lado . Porque sem ele , eu não sou nada , a parte mais engraçada da nossa história é que nós nos conhecemos por acaso , eu sem querer esqueci meu celular na faculdade e ele veio atras de mim para me entregar . Não é fofo ? É sim . Fiquei pensando nisso por várias horas até que acabei pegando no sono .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos por acaso ;)
RomansaEssa é a história de Paolla , uma garota de 18 anos de idade que vive com sua familia em Portugal no longo das férias , mas chegando em janeiro Paolla decide ir para uma faculdade em Londres com suas duas amigas Lupe e Suzy , lá Paolla conhece Krist...