Suzy narrando :
-- Tudo comerçou quando eu tinha oito anos de idade , umas manchas comerçaram a aparecer em meu corpo , e minha mãe me levou ao médico , e ele disse que são bactérias e com passar dos anos elas vão sumindo , mais também iriam crecer e entrar no meu sangue . E hoje eu fui ao médico e ele disse que não tem mais cura . As bactérias estão fortes demais e já infectáram meu sangue e agora eu vou morrer .
-- Não Suzy amiga , por favor me diz que é mentira -- Paolla diz chorando e me abraça .
-- Eu queria dizer mais é a mais pura verdade .
-- Ô amiga eu não quero que você morra . -- Paolla continua chorando .
-- Ei também não , maos esse é meu destino . Esse é meu futuro .
-- Mais você nem chegou a fazer o que você queria .
-- Sabe amiga eu nunca tive um sonho , sabe mais o que eu nunca tive a sorte de ser amada por um homem .
-- Há amiga não fica assim , você é bonita e inteligente e você não precissa de homem nem um pra ser amada . -- Paolla diz .
-- Obrigada amiga , mais por favor não conta pra ninguém -- eu digo .
-- Mais amiga eles tenque saber .
-- Eu sei , na hora certa eu vou contar .
-- Você que sabe -- Paolla diz e sai do meu quarto . Eu não podia deichar todos saberem
quer saber já chega pensar , vou tomar um banho .Paolla narrando
-- Gente eu já falei não aconteceu nada .
-- Como não aconteceu nada , você passou quase duas goras de relógio falando com a Suzy .
-- É mesmo Paolla isso é meio que sem sentido -- Jenny fala .
-- Eu já disse que não aconteceu nada !!!! -- Grito e saio correndo .
Kristoffe narrando .
-- Decha que eu vou falar com ela -- Eu digo e vou falar com Paolla . Procuro ela pelos corredores mais não a encontro , vou até o elevador ...
Dois minutos depois eu estou no térrio . Procuro ela mais a vez e não a encontro . Já sei vou falar com o porteiro ele deve ter visto ela em algum lugar .-- João !! -- Chamo seu nome .
-- Sim senhor Kristoffe . -- Ele diz .
-- Você vio a Paolla passar por aqui ?? -- Pergunto .
-- Há , sim a senhorita Paolla passou pra lá . -- Ele diz e aponta para o jadim do condomínio .
-- Está bem , muito obrigado João .
-- Desponha sempre senhor . -- depois de falar com o João fui correndo até o jardim , que foi onde o João falou que ela estava . Procurei de um lado para o outro e mesmo assim não achei ela de jeito nenhum .
Fui até a piscina e nada . Agora já chega , vou pedir ajuda .
Fui para o apartamento e pedi ajuda a Max e Junhor ...Oi gente ... o que será que vai acontecer no proximo capitulo ??? Bom pra saber vai ter que ler né ... kkk
Gente mais uma vez eu pesso pra vocês por favor votem e compatilhem o livro ...
Bjs : Lay .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos por acaso ;)
RomansaEssa é a história de Paolla , uma garota de 18 anos de idade que vive com sua familia em Portugal no longo das férias , mas chegando em janeiro Paolla decide ir para uma faculdade em Londres com suas duas amigas Lupe e Suzy , lá Paolla conhece Krist...